Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Notebook Ruim


Igor Moura

Posts recomendados

Olá!

Eu tenho um Notebook que estava na mochila e dentro de uma case de notebook, mas caiu no chão.

Quando eu ligo, ele funciona normalmente, mas não aparece imagem. Antes ficava escuro com uma luz no fundo, tipo quando inicia e não tem imagem.

Agora ele aparece com uma tela totalmente amarela e muda pra tal tela preta com luz de fundo. Quando inicia chega a aparecer a seta do mouse, perfeitamente.
Se eu boto no monitor, ele funciona normal.

 

Queria saber se o problema é de tela ou do cabo flat, porque a diferença de preço é muita.

 

Meu Notebook é um HP G42 - 230BR

 

Foto de quando inicia o S.O.

post-774570-0-03668100-1437352576_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Não moro no Brasil por isso não posso dar preços, mas deixo aqui dois links Brasileiros para ter uma ideia.

 

Agora, se tem experiência e conhecimento, poderá abrir a carcaça do monitor afim de verificar se existe algum mal contato ou quebrado.

 

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668670996-tela-led-14-notebook-hp-g42-212br-214br-215br-220br-230br-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677328089-197-cabo-flat-notebook-hp-g42-230br-504a-seminovo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando ligar e a tela estabilizar em alguma imagem movimento a tampa se ela sovrer oscilações o mais provável é o cabo flat. Porém não é conclusivo visto que o mesmo caiu, sendo assim a tela pode estar avariada ou até mesmo a placa do notebook, na dúvida acho melhor buscar ajuda especializada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia pessoal. estou com um problema na tela do meu acer aspire m5 481t. ela não dá imagem. abri a tela e percebi que um cabo que liga a tela ao inverter esta partido. Vejam a foto

Amigo quando pego defeitos assim, substituo a tela inteira, a mão de obra para reparar um flat desse não compensa o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...