Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas HD WD Blue 1tb

Posts recomendados

Então, acabei de comprar minhas peças de PC, mas não consigo instalar o windows, pois na hora da repartição de disco aparece a mensagem: "O windows não pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habulitado no menu BIOS do computador", e nem posso criar uma nova repartição, pois aparece o erro 0x80070017.

Acho que isso tem haver com HD, pois na seleção de idioma na instalação do Windows, abro o Prompt de Comando e digito os diskparts.....  até que na hora do "create partition primary" aparece um erro: O Diskpart encontrou um erro: Erro nos dados <verificação cíclica de redundância>. Consulte o Log de Eventos do Sistema para obter mais informações.

Ao executar o comando CHKDSK é encontrado problemas nele.  Porém ao executar o mesmo, com o comando Fix  é dito: O tipo do sistema de arquivos é NTFS. Não é possivel bloquear a unidade atual. O Windows não conseque executar a verificação de disco neste volume porque ele está protegido contra gravação.

Espero Muito que alguém possa me ajudar, Obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!