Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Board DG33BU Compatibilidade Com Windows 8


Posts recomendados

Depois de muito trabalhinho e enganos do tecnico consegui por o meu pc a dar mas ha um probleminha agora.
Formatei o pc quando veio a mobo ele passa toda aquela parte inicial de instalação mas quando reinicia a primeira vez para configurar vai apenas até a imagem inicial do windows onde faz o loading e de seguida aparece algo numa linna de comandos e o pc reinicia a partir dai.
Eu já testei por pen e dvd assim como testei com windows 8 e 10 dando o mesmo problema , tendo em conta que são boards um bocadinho complexas presumo que poderá haver uma não compatibilidade com o windows 8 e dai para cima.
Será que alguém pode confirmar isto e se sim dar uma solução é que já fui ao site da placa e não vi nada concreto sobre isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com este link, suporta XP e Vista apenas

 

http://www.intel.com/support/pt/motherboards/desktop/sb/CS-008326.htm

 

Clique em "[+] Placas Descontinuadas"..

 

 

Se não me engano, a partir do Windows 8, tem que ter alguma compatibilidade a nível de BIOS.. Como nunca usei o Windows 8, nunca me liguei nisso.. Dê uma pesquisada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...