Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Moura_745430

Board DG33BU Compatibilidade Com Windows 8

Recommended Posts

Depois de muito trabalhinho e enganos do tecnico consegui por o meu pc a dar mas ha um probleminha agora.
Formatei o pc quando veio a mobo ele passa toda aquela parte inicial de instalação mas quando reinicia a primeira vez para configurar vai apenas até a imagem inicial do windows onde faz o loading e de seguida aparece algo numa linna de comandos e o pc reinicia a partir dai.
Eu já testei por pen e dvd assim como testei com windows 8 e 10 dando o mesmo problema , tendo em conta que são boards um bocadinho complexas presumo que poderá haver uma não compatibilidade com o windows 8 e dai para cima.
Será que alguém pode confirmar isto e se sim dar uma solução é que já fui ao site da placa e não vi nada concreto sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com este link, suporta XP e Vista apenas

http://www.intel.com/support/pt/motherboards/desktop/sb/CS-008326.htm

Clique em "[+] Placas Descontinuadas"..

Se não me engano, a partir do Windows 8, tem que ter alguma compatibilidade a nível de BIOS.. Como nunca usei o Windows 8, nunca me liguei nisso.. Dê uma pesquisada..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já visto isso mas ai não me resolve nada mesmo nas actualizações da bios não diz nada

Mas eu já respondi..

De acordo com este link, suporta XP e Vista apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Não peguei nenhum DG33, mas peguei uma DG31 e outra DG41 que necessitam que a BIOS esteja atualizada para que o Windows 8.1 funcione corretamente. Nem acreditei muito porque já tinha instalado o Windows 7, mas veja se este não é o seu caso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais