Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
patinhodotti

Gforce2 Mx/mx 400

Recommended Posts

minha placa d video é uma nvidia gforce2 mx/mx 400,ela é boa?tem alguma atualizaão pela internet[acho q falei bobagem],suporta todos os jogos?tem algum configuração especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu win for xp, use este driver:

driver xp.

se você usar win 98 ou ME:

driver win 98/ME

Esta placa é considerada modesta no que diz respeito a jogos mais recentes, e roda com pouca qualidade de imagem.É compatível com dX 7, e não possui recursos mais modernos de qualidade.(vertex, pixel shader, vertex shader).

Roda na boa jogos mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensa em jogos atuais, terá que trocá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, essa placa de vídeo é ultrapassada, mas ainda roda jogos mais ou menos atuais como nfsu, splinter cell e e gta você. Ate far cry(Dependendo do micro) ela roda(com tudo no minimo e dando lags), mas se você quer rodar games atuais tipo battlefield vietnã e splinter cell pandora tomorrow, esqueça. Quer um conselho: junta uma grana e compra uma placa de vídeo melhor. (Nooooooosssssssssssaaaaaa!!!!!! ainda vou ter que aguentar minha placa de vídeo até setembro)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@12 jul 2004, 16:53

Se você tiver uma $$$ disponivel, e não quer gastar muito pegue uma MSI Fx 5200 128Mb ou ATI radeon 9200 (menos a SE)128Mb da rodar bastantes jogos legais!!!Depois vai trocando, sempre para uma melhor, claro!!!

Foi assim que comecei ate chegar onde estou, e com certeza, ate o final do ano, uma 9800Xt!!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa e ultrapassada, para jogar ela não vai render muito, mas tem um amigo meu aqui que tira leite de pedra com essa placa

Compartilhar este post

Link para o post

e eu pensando q ela é boa! :cry::sne: se bem q só preciso dela para jogar o juiced e o gta sa[irei comprar] o testo é só games managers[cm,tcm,fm]

vlwzzz!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema dela é que só suporta até o DX7.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é uma boa placa sim, dei a minha placa para a minha irmã e ela roda tudo, claro que alguns no mínimo, mas não teve nenhum jogo que não rodou

outra coisa, eu fiz um biosmod nela para quadro (sei que é melhor para programas tipo cad...), mas aproveitei e alterei o clock padrão dela e das memórias, e agora dá para jogar nfsu em 800x600, sem lags, desabilitando motion blur e light trail

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@13 jul 2004, 11:23

Cara, é uma boa placa sim, dei a minha placa para a minha irmã e ela roda tudo, claro que alguns no mínimo, mas não teve nenhum jogo que não rodou

outra coisa, eu fiz um biosmod nela para quadro (sei que é melhor para programas tipo cad...), mas aproveitei e alterei o clock padrão dela e das memórias, e agora dá para jogar nfsu em 800x600, sem lags, desabilitando motion blur e light trail

ecomo faço esse biosmad???como posso melhorar a placa sem comprar nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RPerone+13 jul 2004, 00:04-->
NASCARBR@12 jul 2004, 16:53

Se você tiver uma $$$ disponivel, e não quer gastar muito pegue uma MSI Fx 5200 128Mb ou ATI radeon 9200 (menos a SE)128Mb da rodar bastantes jogos legais!!!Depois vai trocando, sempre para uma melhor, claro!!!

Foi assim que comecei ate chegar onde estou, e com certeza, ate o final do ano, uma 9800Xt!!!!

:palmas:

A toca que eu te aconselho a fazer é de ir direto para uma Radeon 9600 XT no minimo.

Antes de a minha atual tinha uma G2 MX400 de 64Mb. Ela até que rodava vários jogos mas já andava reclamando em alguns jogos mais atuais.

Conselho de amigo. Não compre uma inferior a 9600 XT. Se o $$$ não der não o gaste com porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais