Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Lg NÃo Grava Socorro


fox-1

Posts recomendados

OI PESSOAL TO COM UM DILEMA!!!! COMPREI UM COMBO DA LG MODELO GCC 4521B SO QUE CONSEGUI APENAS FAZER DUAS COPIAS AGORA ELE FICA DANIFICANDO OS CD´S FAZ UM MONDE DE LISTRA NA MIDIA DO CD SENDO QUE ESSE já É O SEGUNDO COMBO POIS O PRIMEIRO DEU O MESMO PROBLEMA CONSEGUI trocá-lo. SERA QUE É DEVEITO DE FABRICAÇÃO. ALGUEM SABE ME DIZE :(:cry: R O QUE QUE PODE ESTAR ACONTECENDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma... tu ta tentando gravar de CD para CD ???? Na maioria dos casos dá pau. Se der um descompasso de 1 milesegundo estraga o cd todo por causa da indexação.

O ideal e mais seguro seria você gravar no HD e do HD gravar em cd. Se for arquivos de msuica, grava as musicas em mp3 no computador e com o NERO que tem plugin para mp3 para cd de audio, grava em cd.

Se for problema de arquivos, baixa a velocidade de gravação. Provavelmente tu deve tá usnado no máximo né?

Afinal, qual é a tua gravadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...