Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wildmantda

Será que terei problemas?

Recommended Posts

Bom dia caros amigos.

Eu to montando um PC gamer e para enconomizar eu to utilizando PC antigo da fabricante Login (Conseguir na casa minha mãe, era de minha irmã). A placa mãe é de uma marca desconhecida (não tem mais a nota fiscal ou embalagem para eu saber), o processador é Intel core i5 de 2 geraçao, o soquete é LGA 1156. A memoria é 4 GB, pretendo colocar outra de 4 GB, e fazer up nele trocando a Fonte por uma Corsair 500w + uma GTX 750. Só que ao abrir a maquina, eu me deparei com um PC que com certeza nunca foi aberto, manutenção passou longe dele rsrs. Nessa parte de limpeza tudo bem, o que me preocupa mesmo é se essa MB de marca desconhecida que está com pequenas avarias (Oxidando no encaixe do monitor e outros encaixes), pode de alguma maneira danificar minha Fonte nova ou mais importante a minha VGA? Já verifiquei ela por completo, e só ta oxidando nesses encaixes. As trilhas estão todas em perfeito estado (aparentemente), não tem nenhum circuito estourado ou inchado, e o computador ta ligando e funcionando normalmente. Tem algum produto que eu possa usar e tirar a oxidação? 

Corro algum risco de ter prejuizo meu povo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais