Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PavaniJR

Dificuldade VBA

Recommended Posts

Bom dia

Estou com dificuldade em uma VBA

Quero a que a mesma copie a linha seguindo a seguinte regra

na plan1 seria meu banco de dados e nela terei a partir da linha 3 as informações que tenho que copiar

Bom esta copia tem que seguir a seguinte regra

plan1 coluna B linha 3 tenho o seguinte item de produto "adubo021818" e esta linha tem que ser copiada inteira para a plan2, a linha 3 ela é composta pelas colunas a, b, c d ,e f, g, sendo que terá que copiar a informação baseada na coluna B produtos "adubo021818"

todas as linhas que tiver a informação na coluna B com o produto "adubo021818" sera copiado para a plan2
todas as linhas que tiver a informação na coluna B com o produto "adubo001818" sera copiada para a plan3
e assim por diante com todos os itens diferentes que tiver na coluna b

A VBA que tenho é esta só que ela não faz o que preciso

Poderia me ajudar

Agradeço desde já

Sub Teste()Application.ScreenUpdating = FalseDim P1 As WorksheetDim P2 As WorksheetDim UltimaLinha As IntegerSet P1 = ThisWorkbook.Worksheets("Plan1")Set P2 = ThisWorkbook.Worksheets("Plan2")'Acha a última linha preenchida da Plan1With ActiveSheet    UltimaLinha = .Cells(.Rows.Count, "B").End(xlUp).RowEnd With'Apaga Dados da Plan2P2.ActivateP2.Range("A3:G100000").ClearContents'Copia Dados da Plan1P1.ActivateP1.Range("A3:G" & UltimaLinha).SelectSelection.Copy'Cola Dados na Plan2P2.ActivateRange("A3").SelectSelection.PasteSpecial xlPasteValuesP1.ActivateApplication.CutCopyMode = FalseRange("A1").SelectMsgBox "Todos os dados procurados foram copiados."End Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais