Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade VBA


Posts recomendados

Bom dia


Estou com dificuldade em uma VBA


Quero a que a mesma copie a linha seguindo a seguinte regra


na plan1 seria meu banco de dados e nela terei a partir da linha 3 as informações que tenho que copiar

Bom esta copia tem que seguir a seguinte regra

plan1 coluna B linha 3 tenho o seguinte item de produto "adubo021818" e esta linha tem que ser copiada inteira para a plan2, a linha 3 ela é composta pelas colunas a, b, c d ,e f, g, sendo que terá que copiar a informação baseada na coluna B produtos "adubo021818"

todas as linhas que tiver a informação na coluna B com o produto "adubo021818" sera copiado para a plan2
todas as linhas que tiver a informação na coluna B com o produto "adubo001818" sera copiada para a plan3
e assim por diante com todos os itens diferentes que tiver na coluna b

A VBA que tenho é esta só que ela não faz o que preciso

Poderia me ajudar

Agradeço desde já
 

 

 

 

Sub Teste()Application.ScreenUpdating = FalseDim P1 As WorksheetDim P2 As WorksheetDim UltimaLinha As IntegerSet P1 = ThisWorkbook.Worksheets("Plan1")Set P2 = ThisWorkbook.Worksheets("Plan2")'Acha a última linha preenchida da Plan1With ActiveSheet    UltimaLinha = .Cells(.Rows.Count, "B").End(xlUp).RowEnd With'Apaga Dados da Plan2P2.ActivateP2.Range("A3:G100000").ClearContents'Copia Dados da Plan1P1.ActivateP1.Range("A3:G" & UltimaLinha).SelectSelection.Copy'Cola Dados na Plan2P2.ActivateRange("A3").SelectSelection.PasteSpecial xlPasteValuesP1.ActivateApplication.CutCopyMode = FalseRange("A1").SelectMsgBox "Todos os dados procurados foram copiados."End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!