Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelolantz

Dúvida refente a placa mãe intel DB75enbr

Recommended Posts

gente to com uma dúvida to querendo por um cooler nessa placa mãe é um cooler bem grande no cooler está marcando 48VDC , 2400 rpm , 8,64 watts será q posso ligar esse cooler nessa placa mãe????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

48 VDC?? Que cooler é esse? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

48 VDC?? Que cooler é esse? o.O

cara é um cooler que serve para armários ópticos em telecomunicações kkk será que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é um cooler que serve para armários ópticos em telecomunicações kkk será que funciona?

Esse conectores são de 12VDC.. Não funcionaria e ainda correria o risco de queimar o conector ou a placa-mãe, por causa da carga..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@edit tópico errado, sorry   :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde posta isso então como faço pra mudar o tópico?

Foi falha dele, não sua..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falha dele, não sua..

ahh tá é que como não sei mexer direito aqui eu tenho esse medo de errar e postar no local errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os tópicos aqui e acabei postando o assunto de outro tópico aqui no seu. São tantos tópicos e notificações que chegam que não é difícil de se confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os tópicos aqui e acabei postando o assunto de outro tópico aqui no seu. São tantos tópicos e notificações que chegam que não é difícil de se confundir.

ahh ta kkk então ta tranquilo mano ;)

Esse conectores são de 12VDC.. Não funcionaria e ainda correria o risco de queimar o conector ou a placa-mãe, por causa da carga..

então nem vou tentar fazer isso ... porque tipo eu ganhei esse cooler do rapaz que trabalha comigo na telefonica e esses coolers esfriam qualquer coisa queria por porque seria muito bom pra resfriar meu gabinete ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais