Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Win 7 desktop CCE MP23


Ir à solução Resolvido por diego campos do amarilho,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom dia.

 

Sou novo aqui no Fórum. Um cliente comprou um desktop CCE MP23 com o windows 8. Contudo ele quer a instalação do 7. No site da CCE não existe os drivers para este modelo nem mesmo os para win 8.Onde encontro? Alguém poderia me ajudar?

Olá, o melhor é fazer o backup dos drivers antes de formatar. Eu utilizo o Driver Genius. Depois de instalar o Win7 é só restaurar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas maquinas, dependendo do chipset, já fazem a instalação da maioria dos drivers. Se caso você formatar e não instalar os driver automaticamente, você pode entrar no site dos fabricantes e baixar por lá. 

 

Realtek, Intel, AMD, etc. 

Você pode identificar os dispositivos não instalados com o AIDA64. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom dia.

 

Sou novo aqui no Fórum. Um cliente comprou um desktop CCE MP23 com o windows 8. Contudo ele quer a instalação do 7. No site da CCE não existe os drivers para este modelo nem mesmo os para win 8.Onde encontro? Alguém poderia me ajudar?

 

O amigo já deve ter encontrado os drivers, mas pra quem ainda procura, taí a solução:

DRIVERS CCE MP23:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1557&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=17&LanID=0

 

 Ou use um programa como Driver Booster, Slim Drivers, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

O amigo já deve ter encontrado os drivers, mas pra quem ainda procura, taí a solução:

DRIVERS CCE MP23:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1557&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=17&LanID=0

 

 Ou use um programa como Driver Booster, Slim Drivers, etc.

Bom dia SelenrodRS. Como citastes, eu ja consegui os drivers utilizando o driveridentifier.  Meu obrigado e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...