Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imigrante® Case Maker Project


123Off

Posts recomendados

Postado Originalmente por rdp_br@12 ago 2004, 15:49

... então você podia colocar o projeto mais detalhado para eu ter uma ideia...so seu projeto

Dá uma olhada no site, lá tem imagem das peças, descrição dos materiais, etc...

Qualquer dúvida entre em contato.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdp_br@12 ago 2004, 15:49

... então você podia colocar o projeto mais detalhado para eu ter uma ideia...so seu projeto

E aí rdp, beleza cara, não querendo me intrometer mas c quer v o Projeto p copiar ou tirar umas idéias p seu case?!?!?!

falou

Obs não leve a mal minha pergunta falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rdp_br@16 ago 2004, 11:19

aí nightwish

eu to querendo tirar algumas idéias para fazer um gabinete so de acrilico.

Eu acho que seria interessante você fazer a mecânica do case em metal e somente as tampas e painel em acrílico.

Tente buscar o policarbonato, é mais transparente e é possivel dobrá-lo.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, ANIMAL teu case!

Mas, o mais legal de tudo isso, é a realização pessoal que traz, não é?

Euzinho aqui, com toda minha humildade, fiquei muito feliz com minha criação:

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/rapsaid

Agora, estou partindo para outro projeto, obviamente não tão arrojado como o seu mas, acredito que ficará muito bom.

Valeu! Boa sorte e... ROCK AND ROLLLLL!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Cara, valeu.

Pode crê, depois de tanto trabalho, ver o case pronto dá uma certa satisfação mesmo.

Estive olhando as fotos do seu case, achei que ficou muito bacana e bem acabado.

Aque na empresa, as últimas máquinas que compramos, também vieram com este case. Se eu tivesse mais tempo eu ia me meter a mexer em um deles.

De um toque quando tiver algo do seu outro projeto.

Abraços...

:-BEER

Obs. Rock and Roll :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:bandeira:

Então,

Andei calculando. Pelas minhas contas, meu case vale uns R$ 1.400,00.

Acho um valor justo. Só de projeto, levou mais de um mês.

Todo em alumínio 1.2

Corte a laser caro p/ caramba. Sem nenhuma rebarba.

Dobras mecânicas, perfeitas.

Pintura eletro estática oxi-pó, com duas camadas.

Janela gigante de policarbonato, 99% de transparência.

2 Fontes de 300w com tampa de policarbonato e a elétrica pronta, com cabos alongados. As fontes podem ser ligadas individualmente. 2 botões power e um reset.

6 FANs de 80 e 1 de 120 com grelha frente e verso e filtro para não entrar poeira.

Baybus Zalman controlando as FANs.

Vários leds azuis de alto brilho.

6 baias para cd, 3 para floppy e 8 para hds.

Fiação toda com espiral.

Leds power e hd também com alto brilho em azul.

Case gigante e único. Nunca existira igual e ainda pode ser modado.

Sem falar o tempo de dedicação para criar essa beleza.

vocês acham justo este valor?

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Imigrante@25 set 2004, 00:55

:bandeira:

Então,

Andei calculando. Pelas minhas contas, meu case vale uns R$ 1.400,00.

Acho um valor justo. Só de projeto, levou mais de um mês.

Todo em alumínio 1.2

Corte a laser caro p/ caramba. Sem nenhuma rebarba.

Dobras mecânicas, perfeitas.

Pintura eletro estática oxi-pó, com duas camadas.

Janela gigante de policarbonato, 99% de transparência.

2 Fontes de 300w com tampa de policarbonato e a elétrica pronta, com cabos alongados. As fontes podem ser ligadas individualmente. 2 botões power e um reset.

6 FANs de 80 e 1 de 120 com grelha frente e verso e filtro para não entrar poeira.

Baybus Zalman controlando as FANs.

Vários leds azuis de alto brilho.

6 baias para cd, 3 para floppy e 8 para hds.

Fiação toda com espiral.

Leds power e hd também com alto brilho em azul.

Case gigante e único. Nunca existira igual e ainda pode ser modado.

Sem falar o tempo de dedicação para criar essa beleza.

vocês acham justo este valor?

Abraços...

:-BEER

Pou cara se você contar o trabalho q você teve e tb o sentimental acho q ele não teria valor, ou você venderia ele se alguém oferecesse um bom dinheiro?!?!

Se você contou por preço de peças, acessórios, tá errado, pois agente sabe q não funciona assim, tipo meu PC tem um ano, agente sabe q tem muita diferênça se por exemplo eu vendê-lo completo ou for vendendo peça por peça, claro q peça por peça sai bem mais caro!!! e outra tudo q é mercadoria sow tem valor quando tá na vitrine, pois saiu da casa, o valor já cai muito, então

Entenda q não estou desmereçendo teu Case não beleza, pois se pelo menos não é o mais mais bonito do Forum, com certeza o ais bem elaborado e executado isso não tenho dúvida, tipo aquele do Half Life, não é bonitaum, mas o trabalho, projeto e execução do mesmo é o melhor pra mim até hoje, e acho muito difícil alguém bater ele, claro q essa é minha opnião beleza Imigrante.

Seu Case é muito Xou, mas como eu disse se você se baseou em preço individual de cada acessório q você pôs nele, esse preço aí tá fora da realidade beleza

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@25 set 2004, 09:52

Pou cara se você contar o trabalho q você teve e tb o sentimental acho q ele não teria valor, ou você venderia ele se alguém oferecesse um bom dinheiro?!?!

Se você contou por preço de peças, acessórios, tá errado, pois agente sabe q não funciona assim, tipo meu PC tem um ano, agente sabe q tem muita diferênça se por exemplo eu vendê-lo completo ou for vendendo peça por peça, claro q peça por peça sai bem mais caro!!! e outra tudo q é mercadoria sow tem valor quando tá na vitrine, pois saiu da casa, o valor já cai muito, então

Entenda q não estou desmereçendo teu Case não beleza, pois se pelo menos não é o mais mais bonito do Forum, com certeza o ais bem elaborado e executado isso não tenho dúvida, tipo aquele do Half Life, não é bonitaum, mas o trabalho, projeto e execução do mesmo é o melhor pra mim até hoje, e acho muito difícil alguém bater ele, claro q essa é minha opnião beleza Imigrante.

Seu Case é muito Xou, mas como eu disse se você se baseou em preço individual de cada acessório q você pôs nele, esse preço aí tá fora da realidade beleza

Abração

Olá amigo.

Se um dia tiver a oportunidade de falar com um projetista, cite esta situação. Depois me diga se não mudou de opinião.

Hoje, um projetista de cases, ganha cerca de R$ 2.500,00 p/mês e muito dificilmente termina um projeto neste período. Depois deste valor, entram muitos outros.

Claro que não calculei o valor das peças. Muito menos volor sentimental. Pois aí sim, seria irreal.

Um case da Thermaltake que tem valor aproximado passa longe dos benefícios do meu case.

Sendo assim, acredito que o valor estipulado por mim esteja dentro da realidade.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardolora@26 set 2004, 19:50

muito legau seu case... mas como voce usa 2 fontes... ?? :tantan:

uma para o hardware em si.. e outra para fans, luzez?!?!?

Valeu cara,

É mais ou menos isso.

Uma para o hardware e 1 HD, outra para os outros HDs, FANs e iluminação.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por V¡ÞëR@20 dez 2004, 15:43

parabens cara...ótimo trabalho!!!

eu olhei seu avatar e nem dei tanta bola, mas quando olhei as medidas dele no seu site eu até me asustei!!!! :ahh:

Comprimento= 70cm :ahh:

Altura= 62cm :ahh:

Largura= 25cm :ahh:

daí sim percebi o tamainho da criança...hehe!

F L W ! ! ! :joia:

Valeu cara,

É... é bem grandinho mesmo.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...