Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, alguém ja teve encomendas atrasadas do Guerra digital?

Estou tendo problema com a minha, pois está desde o dia 15/07 parada na agencia de Campinas e sendo que escolhi o frete por sedex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja fica em Sorocaba.

Se a encomenda está parada em Campinas, o problema é com os Correios.

Nem adianta ligar e reclamar...dirão que está em Campinas, conforme o rastreio exibe.

É sentar e aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto não fui o único. De acordo com o Guerra, é problema de mão de obra na agência da região.

Tenho um PAC que foi despachado dia 10/07 e nada de chegar aqui. Mas de fato ficou um bom tempo parado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Correios estão sucateados. É fato.

Todo mundo está com problemas.

O serviço é instável...

Vocês lerão pessoas relatando uma prestação de serviço excelente e outras que, se pudessem, explodiriam uma agência.

É lamentável o que estão fazendo com os Correios...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os Correios estão sucateados. É fato.

Todo mundo está com problemas.

O serviço é instável...

Vocês lerão pessoas relatando uma prestação de serviço excelente e outras que, se pudessem, explodiriam uma agência.

É lamentável o que estão fazendo com os Correios...

Do jeito que andam as coisas, não duvido nada que logo logo surja um "Carteirão" nos Correios, no bom estilo "Petrolão" da Petrobras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um único ponto do país que se salve.

A mídia está focada na Petrobras. Abra o baú de todas as agências reguladoras e órgãos da administração pública e os ratos correrão em número incontável...

Saia do âmbito federal e vá para o estadual e, o mais problemático, o municipal! Aí a coisa fede ainda mais que no âmbito federal.

Nada se salva nesse país. Nada!

Compartilhar este post

Link para o post

ta tenso o negocio dos correios. Minha encomenda foi extraviada com a seguinte atualizacao no rastreio: "Nao localizado no fluxo postal". O pessoal da guerra digital vai me mandar outro produto, espero que esse chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

ta tenso o negocio dos correios. Minha encomenda foi extraviada com a seguinte atualizacao no rastreio: "Nao localizado no fluxo postal". O pessoal da guerra digital vai me mandar outro produto, espero que esse chegue.

O Guerra me respondeu hoje dizendo pra ter um pouco de paciência, pois o prazo da reclamação aberta por ele expira no dia 28, na próxima terça. Se até lá não entregarem, vou ter que ligar pra ele pra tentar resolver de outra forma. Ele não tem culpa nenhuma da situação, mas eu também não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais