Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire V5-471 não liga, inicialização lenta, tela preta


Posts recomendados

Olá, amigos eu tenho um Notebook Acer Aspire V5-471, deixei ele carregando e fui para rua quando voltei, ele esta aparecendo esta mensagem na tela preta, operating system not found, depois disso nunca mais ligou, tentei ligar novamente e a inicialização fica lenta, aparece o simbolo da Acer, e depois tela preta com esta mensagem, operating system not found, tentei colocar o cd do windows mais não consigo da boot, queria ter certeza do que esta acontecendo para em ultimo caso mandar para o técnico, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Essa mensagem em Português quer dizer " Sistema Operacional Não Encontrado " tente entrar no Bios e verifique se o seu HD é reconhecido, se sim altere a ordem do boot para iniciar via CD/DVD, se for possível com o CD do Windows inicie como se fosse instalar o S.O., não marque instalar, marque " reparar" irá abrir entre outros o "prompt de comandos" ai nessa secção escreva  " bootrec.exe /fixmbr" sem aspas, dê enter, há partida irá resolver, se não conseguir assim tente entrar em modo de segurança e selecione o " prompt de comandos" faça a mesma operação, se nada der resultado o seu HD em principio já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...