Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 não abre


Ir à solução Resolvido por Dinei,

Posts recomendados

Pessal, depois que instalei o Win8 o notebook não inicializa o Windows, peguei o HD do outro note com win7 e inicializou normalmente, pensei então que fosse o HD mas testei em outro Note e funcionou normalmente... Então pela internet pesquisei, falaram que podia ser algumas configurações da Bios, porém a versão da BIOS (A12) é a mais atual e a mais chata, vou anexar imagens de todas as telas da BIOS, se alguem puder me ajudar.....

 

LINK IMAGENS -->> https://www.facebook.com/bmslinformatica/posts/803625306425152

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessal, depois que instalei o Win8 o notebook não inicializa o Windows, peguei o HD do outro note com win7 e inicializou normalmente, pensei então que fosse o HD mas testei em outro Note e funcionou normalmente... Então pela internet pesquisei, falaram que podia ser algumas configurações da Bios, porém a versão da BIOS (A12) é a mais atual e a mais chata, vou anexar imagens de todas as telas da BIOS, se alguem puder me ajudar.....

LINK IMAGENS -->> www.dropbox.com/.../AAAdFEp-ms7aw3HnRbTDhDY-a

 

O link que passou não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o outro HD que você disse neste notebook e veja o que aparece na opção "Hard drive". Veja se fica do jeito que está ou se aparece a marca do HD.

 

Fica do mesmo modo.... Quando coloco aquele HD(win 8) nesse note ele funciona assim como o HD com Win7 no outro, ou seja, com Hardware nao tem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim eu sei, mesmo assim ele não, tentei já das duas formas, tanto só o F8 como tb shift+F8

 

Pesquisei um pouco pela net e pelo visto, parece que esse problema é comum em alguns computadores da Dell.

 

Veja se isso ajuda: http://www.dell.com/support/article/us/en/19/588391/PT?c=us&s=dhs&cs=19&l=en

 

Se não funcionar, instale o windows 8.1 ou 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...