Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuanSousa

Sony Z3 Compact ou LG G3?

Recommended Posts

Olá, boa tarde! Estou querendo comprar um celular novo, e estou escolhendo entre o Z3 compact e o G3. Gostaria de saber a opinião de vocês, tanto em relação ao smartphone quanto a empresa (Relação com o cliente/assistência técnica). Qual dos dois tem o melhor custo benefício? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o Moto X 2° ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim de um motorola, e não me agradei tanto com ele. Além disso, eu necessito em expansão do cartão de memória, e o moto x 2, pelo que li, não tem entrada para micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse G3 é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que é realmente muito bom, um dos tops de linha. Eu queria saber se alguém tem/teve e qual a experiência com os modelos. Eu até gostei da motorola, não tive um problema muito grande, mas costumo migrar de empresa e testar, para quando precisar já saber qual escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tive disposto a pagar um pouco mais, pega um iPhone 5S ou 6. Eu tenho e recomendo. Caso de problema em um iPhone é só mandar ou ir na Apple que eles trocam o aparelho. Por um desses motivos que eu não saio da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive o G3 e vou te falar, se eu não estivesse atualmente com o Note 4, com certeza teria um G3 novamente, aparelho excelente, em tudo, câmera, tela fantástica... muito bom, pegaria ele de olhos fechados

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive o G3 e vou te falar, se eu não estivesse atualmente com o Note 4, com certeza teria um G3 novamente, aparelho excelente, em tudo, câmera, tela fantástica... muito bom, pegaria ele de olhos fechados

Você usava o gps dele? Pode me dizer se é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, adquiri um z3 compact, mas a câmara está muito desfocada. será alguma definição? será a película traseira?

dúvido que seja da película. preciso de tirar fotos nítidas a documentos e não consigo, preciso de ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre Z3 compact. Fiz a asneira de comprar esse smartphone 3 meses atrás; quando caiu do meu bolso trincou a tela e o vidro traseiro, que é extremamente frágil. Preço para consertar? R$900,00. Não entre nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais