Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de rede com IP Fixo


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

 

Espero que possam me ajudar, eu trabalho em uma empresa onde temos um sistema em ERP que funciona da seguinte forma:

 

temos um ip fixo da NET e outro do SPEEDY onde esse da SPEEDY usamos quando a NET cai.

Até ai tudo bem, mas esses dias eu fiz a troca da internet e duas das minhas filiais ficaram sem acesso ao sistema, eu entrei via teamviewer e dei um ping e um tracert com o ip fixo da speedy e não responderam, sendo que essas duas filiais são da speedy; em uma filial é ip dinamico e outro ip fixo plus.

O estranho é que não tem nenhum firewall bloqueando e as portas do meu roteador estão abertas, tanto que eles acessam quando está com a NET, (Antes essas duas filiais funcionavam com a internet da SPEEDY) e também não é necessario habilitar nenhuma porta no roteador para essas filiais pois elas vão apenas acessar.

Eu solicitei que os tecnicos da vivo fossem no local pois pensei que fosse problema na rota do ip mas me disseram que esta certo.

Não sei mais o que fazer, agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...