Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ToruRS

Hardware rede wireless

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Atualmente moro em um apartamento de 8 cômodos (140m²) com mais 3 pessoas, com 1 desktop (cabeado), 2 notebooks, 4 smartphones e 2 tablets conectados na rede.

E o pior é que estão todos ligados em uma conexão de 600kbps pois me diziam que não havia sinal maior,

mas essa semana liguei para OI e me falaram que tem disponibilidade de até 15mb no momento então no máximo semana que vem pretendo trocar por uma conexão de 5mb ou 10mb.

O hardware atual é:

Modem (padrão da OI): ZTE ZXDSL 831

Router Wireless (acho muito fraco): Intelbrass WRN 240

Em resumo em vista que a rede é horrível e que em breve a velocidade será melhorada (drasticamente) gostaria de trocar o router por algo mais potente e com um bom custo/benefício,

gostaria de gastar no máximo R$ 200 para o router, e se necessário também trocaria o modem (de preferência num futuro proximo).

Grato

Lucas

EDIT: se possível postem o link da loja do modelo que me indicarem. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais