Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware rede wireless


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Atualmente moro em um apartamento de 8 cômodos (140m²) com mais 3 pessoas, com 1 desktop (cabeado), 2 notebooks, 4 smartphones e 2 tablets conectados na rede.

E o pior é que estão todos ligados em uma conexão de 600kbps pois me diziam que não havia sinal maior,

mas essa semana liguei para OI e me falaram que tem disponibilidade de até 15mb no momento então no máximo semana que vem pretendo trocar por uma conexão de 5mb ou 10mb.

 

O hardware atual é:

Modem (padrão da OI): ZTE ZXDSL 831

Router Wireless (acho muito fraco): Intelbrass WRN 240

 

Em resumo em vista que a rede é horrível e que em breve a velocidade será melhorada (drasticamente) gostaria de trocar o router por algo mais potente e com um bom custo/benefício,

gostaria de gastar no máximo R$ 200 para o router, e se necessário também trocaria o modem (de preferência num futuro proximo).

 

Grato

Lucas

 

EDIT: se possível postem o link da loja do modelo que me indicarem. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...