Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum, estou precisando de um pc gamer novo e achei 2 que estão na faixa de preço idela e na loja que eu posso comprar

Link do primeiro: http://m.casasbahia.com.br/product/5162670

Link do segundo: http://m.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-G-FIRE-Desk-Pro-Intel-Core-i5-4460-3.2-Ghz-4GB-RAM-500GB-HDDVD-RW---Roxo-4851550.html

Gostaria da opinião de vocês sobre eles, qual me recomendariam, lembrando que não quero opinião de outro pc que não seja desses que mostrei.

E lembrando também que o primeiro é intel, porém vem apenas com 4 de ram e 500 de HD, o segundo vem com o fx 6300, com 8 de ram e 1TB HD.

Qual me recomendam? Sei que não vem com placa, pois a placa eu já tenho que é uma r7 250x 2gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo com Core i5 é melhor. Mas não diz o modelo da fonte, provavelmente é genérica. Por esse preço da para comprar um melhor com fonte de qualidade e 8GB de memória, comprando em lojas como Pichau, Guerra Digital, Kabum, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edu Felix

Melhor pegar um configurando aqui: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

Ficaria assim:

• Processador Intel Core i3-4170 haswell, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Red, HX318C10FR/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Red, HX318C10FR/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho. = 8GB
  • Placa de Video Radeon Sapphire R7 260X 2GB GDDR5 128Bits, 11222-06-20G - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD Lite-On iHAS122-14 FU SATA Preto foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Thermaltake Commander MS-I Black, VN40001W2N-B - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.
  • 10x de R$251,95 sem juros no cartão
  • à vista R$2.217,20 no boleto com 12% de desconto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Edu.

Poderia editar seu post inicial e especificar o que você gostaria de jogar, se você ja possui monitor, coisas do tipo.

Por exemplo: tipos de jogos que você mais joga, se deseja rodar tudo no máximo, enfim mais informações que nos ajudem a termos uma noção melhor do que você deseja e precisa.

E não esqueça de por seu orçamento final, o máximo que pretende gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de comprar nessas lojas especializadas é que eles metem a faca sem dó e não da pra mim pegar um pc muito caro porque aí dps vai faltar verba pra comprar mais coisas pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

@ tem certeza que o com i5 é melhor, como eu disse que o i5 vem com menos memória, ou seja, ja o fx vem com mais de ambas as memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

Qual me recomendam? Sei que não vem com placa, pois a placa eu já tenho que é uma r7 250x 2gb

O problema de comprar nessas lojas especializadas é que eles metem a faca sem dó e não da pra mim pegar um pc muito caro porque aí dps vai faltar verba pra comprar mais coisas pra ele

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Memória G.Skill ARES 4GB (1x4)1600 Mhz, F3-1600C9S-4GAB - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Memória G.Skill ARES 4GB (1x4)1600 Mhz, F3-1600C9S-4GAB - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
Gabinete Gamer PCYES! JAVA Preto com Amarelo - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

10x de R$227,07
sem juros no cartão

à vista R$1.998,20
no boleto com 12% de desconto

Mesmo preço, porém com componentes melhores, fonte de qualidade e 8GB de RAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei que já tinha placa de vídeo.

@ tem certeza que o com i5 é melhor, como eu disse que o i5 vem com menos memória, ou seja, ja o fx vem com mais de ambas as memórias.

@Edu Felix

Monte a configuração no link que mandamos. Esqueça os links das Casas Bahia.

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais