Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! configuração AMD


Posts recomendados

Galera, minha configuração era essa:

Informação

Gabinete Phantom 410

Fonte Corsair CX-600

P/ Mãe H97M-Gaming 3

Samsung EVO 850 250 GB

Intel Core i5 4440

G.SKill Ripjaws

Hyper T4

E essa conf acima já estava chegando aos 3K

Meu amigo montou esse PC a 2 meses e quer vender a 2K a vista, vale a pena esquecer minha conf e pegar essa, o PC já vai vim montado. e aí?

fa674515dd6b46ed7c6405f5b18f7620.jpg

Se válida, só irei adicionar um SSD Samsung EVO 850, e trocar o Gabinete futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua ficou nesse valor até vale, mas ele não especifica qual modelo da placa mãe, pra saber o chipset, o processador é melhor que o seu e é bom saber o porque da venda, pode estar "bichado", esse gabinete dele tb não gosto muito

A maior diferença é que na sua configuração tem water cooler e ssd

Eu montaria o meu do meu jeito

Mas ta em conta esse Pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer vender porque quer pegar o um MacBook, mas eu também queria montar pc do meu jeito, do zero. Aliás, tive uma ajuda do Gustavo para montar, aqui do forum

A placa é uma B85M-E/BR

Vou pegar o meu na Black Friday da Kabum em Novembro, mas, não sei, irei pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto de Ram você tem na sua maquina?? e você vai continuar com o seu pc atual ??? ou vai vender ??

primeiro seu gabinete é bem melhor sendo o full Tower, sua placa mãe superior a b85 pode ate fazer up para um i7 a fonte a mesma coisa e a placa de vídeo tem ???

bom eu ficaria se tivesse grana ? não, não ficaria sendo q sua configuração esta ótima não trocaria ou compraria do seu amigo só se pudesse ficar com o seu assim poderia utilizar o cpu dele na sua mobo e seu na b85, assim ficando 2 pcs mais pra q??então não. ou seja não, não compraria não você ja tem uma ótima configuração pra q gastar no dele sendo q você pode pegar um placa de vídeo dahora pega um gtx 970 cara mais ram se caso estiver com pouco não gaste essa grana no pc dele invista na seu ok 

 

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, estou sem PC, aqui só têm o do me irmão.

Vou botar 8GB de RAM Dual Chanel (futuramente mais 8 ou 4Gb)

Mas é isso mesmo, desisti de pegar, vou começar o meu do zero mesmo.

Assim que eu montar ele, vou criar um post e mandar fotos, para os que me ajudaram como você e os outros verem, principalmente o Gustavo.

Mas, sim, vou botar uma GTX 970

Monitor vou pegar o BenQ XL2420Z, recomenda agum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...