Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

quais dessas memorias vale mais a pena ?
Memória Corsair Vengeance Pro 16gb ( 2x8gb ) 2400mhz
R$ 599,00 / Latencia 11-13-13-31

Memória Corsair Vengeance Pro 16GB ( 2x8gb ) 1600MHz
R$ 599,00 / Latência 9-9-9-24

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais dessas memorias vale mais a pena ?

Memória Corsair Vengeance Pro 16gb ( 2x8gb ) 2400mhz

R$ 599,00 / Latencia 11-13-13-31

Memória Corsair Vengeance Pro 16GB ( 2x8gb ) 1600MHz

R$ 599,00 / Latência 9-9-9-24

Se for para jogos, não vai ter muita Diferença. Pegue a de 1600MHz CL9.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz diferença. Depende do seu processardor. I5/i7 operam 1333-1600, enquanto fx8350 vai ate 1866. Eu ficaria com a 2400 pensando numa revenda futura, mas em termos de desempenho... Duvido que haja diferença.

Não tenho certeza... mas acho que seria possível a 2400 rodar a 1600 com cl9, mas o contrário; a de 1600 rodando a 2400 cl11 dependeria da qualidade da memória e MB além de aumento na tensão do barramento de memória... Mas, não tenho certeza, pois as experiencias que fiz nesse sentido não foram muito bem sucedidas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Stelmastchuk,se voce for de Intel a de 1600 9-9-9-24 é uma boa. O processador Intel,sem overclck< envia certa quantidade de dados à placa de vídeo  usando 1600 C9.

Mas com o AMD não é assim.Ele precisa de memórias de 1866mhz C9 para enviar a quantidade de dados dele à placa de vídeo,pois ele demora mais tempo do que o Intel.Por isso ele envia quantidade maior de dados para compensar essa demora,todos os FX usam 1866mhz C9 por padrão.

A não ser que voce vá fazer overclock no processador e na placa de vídeo ou se alguma atividade exigir,vá no padrão do processador que não dá erro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais