Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Felau

Ajudem, Reconheceu outra placa de video ao Atualizar

Recommended Posts

É o seguinte, não sei como, mas fui atualizar meu Pc de Windows 7 SP1, para Windows 10 (Baixei no Piratebay).

Até ai beleza, mas quando fui instalar o driver da placa de video (Onboard), o Windows reconheceu como outra

No caso, no Windows 7 era a Geforce 6100 Nforce 400, com 32MB de memoria dedicada​.

E agora, Está reconhecendo como Geforce 6100 Nforce 405, com 64MB de memoria dedicada.

Alguém explica? To rachando a cuca pra entender!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Isso está te causando algum problema no gráfico?

Se não está, então fique feliz, pois 405 é melhor do que o anterior  :D

Compartilhar este post

Link para o post

O CPU-Z ou Aida64 devem mostrar qual o adaptador gráfico original do sistema. Ou então você pesquisa, de acordo com o modelo da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chipset da GPU é o mesmo, Geforce 6100, esse codigo 400 ou 405 seria como um identificador da serie, o que pode ocorrer é o fato do 400 não ser compativel com Windows 10 e ele está utilzando como 405 o que não afetaria em nada ja que as familias dos chips são as mesmas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais