Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Essa fabricante é confiavel ? o hardware é de boa qualidade ? alguem tem uma a tempo consideravel ? teve experiencias ruins com ela ?

ela gera desconfiança por causa da diferença de preços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá querendo aquela r9 270 da powercolor da kabum, né? kkkkkk

eu nem sei dizer se ela é realmente boa, mas eu também tive muita vontade de pegar ela, tá bem baratinha...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo ushausha,e tem um amigo meu qurendo montar um pc também,queria recomendar a marca,como nao tenho experiencia preciso de opinioes pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

espera alguem que conheça ela falar... eu pessoalmente confiaria nela... mas pode ser que tenha alguém que saiba se ela presta ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está com um Ótimo preço, mas eu prefiro com pra uma da Sapphire, XFX, Gigabyte Etc. Nunca mexi e nunca vi computadores com essa marca de placa de vídeo. É melhor gastar mais um pouco e pegar uma de marca conhecida do que pagar os R$700 e a placa dura menos de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma powercolor a muito tempo atrás, uma ATI 9600 pro. Durou 1 ano e pouco até que eu vendi ela (funcionando perfeitamente). O amigo que comprou ela de mim usou ela num pc pra família dele, e ela funcionou bem por mais 2 anos até o pc falecer.

Como disse o Thalles acima, eu prefiro ir de Sapphire ou outra marca mais conhecida. Xfx já tive problemas com as placas Nvidia dela, então passo longe. 

Ps.: Eu tenho uma HD 4850 da sapphire a mais de 6 anos que funciona perfeitamente até hoje. Meu pc principal queimou e eu estou usando ela enquanto minha maquina nova não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais