Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Rangel

Duvidas com qual fonte usar. Urgente!

Recommended Posts

Olá pessoal do clube, estou com uma mortal duvida sobre fonte e vga.

Atualmente tenho a seguinte config. I7 3770, h61m-a/br, a vga estou entre r7 260x ou gtx750, 8gb ram, HD 500, e uma fonte de 500w reais da gamemax. Mas acabei descobrindo que essas fontes da gamemax são fontes ''genéricas'' e quero comprar uma nova, uma corsair 430w daria conta dessa config com a vga? E se possivel qual vga é boa em questão da minha config?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá e sobra. O PC com a GTX 750 consome na faixa de 240w, já com a R7 260x 300w. Acredito que a R7 260x é um pouco superior à GTX 750. Vai na mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta Edgar. Eu tenho mais um duvida, as tomadas de aonde moro são tudo 220v e não quero usar estabilizador pois li no clube que eles são ruins para a fonte do pc. Estou pensando em comprar um filtro de linha da upsai ou da clamper, eu teria que utilizar a fonte nos 220v e comprar um filtro 220v? Ou isso não influencia? Sou muito leigo nesse quesito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pessoal, faller sou um grande fã seu e de seus tópicos. Trocando essa 750 por uma 750ti, seria melhor uma cx500 ou continuar na cx430? Ultima duvida, prometo kk

Compartilhar este post

Link para o post

Continua com a Cx430. Vai tranquilo. Aguenta até uma VGA superior a esta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais