Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kkmultes

[Formigari] GTX 970 G1 Gaming R$ 1599,90 no boleto

Recommended Posts

Vi que o preço ainda é este para essa placa que dizem realmente ser uma das melhores senão a melhor do mercado essa séria da Gigabyte G1 gaming, mas e quanto a essa loja Formigari, é confiável nunca ouvi falar, porém no reclame aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que o preço ainda é este para essa placa que dizem realmente ser uma das melhores senão a melhor do mercado essa séria da Gigabyte G1 gaming, mas e quanto a essa loja Formigari, é confiável nunca ouvi falar, porém no reclame aqui.

Uma única reclamação, ou a loja vende muito pouco, ou se não realmente atende bem os detalhes prometidos.

a reclamação ainda foi resolvida por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa hoje estava por R$1529,10 no MegaMamute e com cupom caia pra R$1478,13 mas esgotou rápido demais... deu nem pra postar aqui  :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a galera por aqui ta ligada nessa placa, Provavelmente melhor  preço do Brasil atualmente, fiquem espertos:

http://www.formigari.com.br/loja/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-970-g1-gaming-4gb-256bits-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd/

Manoooo valeu demaisss

ajudo eu acaba o pc aqui como eu queria com a placa q eu queria T amo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais