Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como melhorar o desempenho ? ou configuração ? gt730 pior que gt250


wlon

Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Vamos lá, meu computador é um X4, 4gb de ram e um monitor lcd 22 2ms.

 

Tinha uma gts250 ddr3 1gb, porém a  mesma queimou semana passada, não queria gastar muito, vi uma gt730 ddr5 1gb e achei que seria semelhante a minha.

 

Jogo 2 jogos (pes 2015 e csgo online)

 

Instalei a placa nova e a ultima versão do driver, 352 (se não me engano) e o negócio ficou lento, travado, desinstalei o mesmo e coloquei um driver antigo (344.5), melhorou, ficou mais fluido, porém não está como antes, nas smokes da umas travadas, no próprio PES quando está nas animações ou replay fica meio travado sabe..

 

O CSGO quando coloquei a placa ele identificou tudo no maximo, depois de um tempo coloquei tudo no minimo (melhorou a fluidez) mas a smoke deixa lento e parece que da umas travadas..

 

Será que tem alguma coisa pra fazer  ou configurar ? desativei aquela sincronização vertical já, baixei um tal de gamebooster, mas estranhei, será que essa placa é pior que a minha antiga gt250 ? 

 

Agradeço desde já galera.

 

Atenciosamente;


Outra coisa que estranhei é que na outra placa tinha que encaixar um cabo da fonte na própria placa, nessa não precisa colocar, só pluguei no pci-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa tarde.

 

Vamos lá, meu computador é um X4, 4gb de ram e um monitor lcd 22 2ms.

 

Tinha uma gts250 ddr3 1gb, porém a  mesma queimou semana passada, não queria gastar muito, vi uma gt730 ddr5 1gb e achei que seria semelhante a minha.

 

Jogo 2 jogos (pes 2015 e csgo online)

 

Instalei a placa nova e a ultima versão do driver, 352 (se não me engano) e o negócio ficou lento, travado, desinstalei o mesmo e coloquei um driver antigo (344.5), melhorou, ficou mais fluido, porém não está como antes, nas smokes da umas travadas, no próprio PES quando está nas animações ou replay fica meio travado sabe..

 

O CSGO quando coloquei a placa ele identificou tudo no maximo, depois de um tempo coloquei tudo no minimo (melhorou a fluidez) mas a smoke deixa lento e parece que da umas travadas..

 

Será que tem alguma coisa pra fazer  ou configurar ? desativei aquela sincronização vertical já, baixei um tal de gamebooster, mas estranhei, será que essa placa é pior que a minha antiga gt250 ? 

 

Agradeço desde já galera.

 

Atenciosamente;

Outra coisa que estranhei é que na outra placa tinha que encaixar um cabo da fonte na própria placa, nessa não precisa colocar, só pluguei no pci-e.

 

É pior sim man. Ela só é mais nova, mas muito fraca. você pegou uma placa 64-bit, então o desempenho não fica tão bom.

 

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTS-250-vs-GeForce-GT-730

 

Pegue pelo menos uma GTX 750 ou R7 260X que o desempenho melhora. você não precisou plugar cabo de energia porque a placa é bem simples e não precisa de alimentação extra.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wlon Estranho... Tem duas versões da VGA. Mas de qualquer forma ela é placa de entrada, voltada mais a ver vídeo em alta definição com boa qualidade e jogos em qualidades baixas. Se quiser jogar com melhor qualidade terá que pegar pelo menos uma Mid-End.

 

Deus te abençoe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Raul, vou ficar com ela mesmo, nem jogo tanto assim, só pra destrair as vezes quando o trampo foi muito pegado, kkkk.

 

Vou diminuir a resolução do monitor, 1620x1050 ta pesado, se diminuir roda de boa.

 

 

Agradeço por tudo.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...