Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bielldeviluke

[Help] Abrindo Nat Modem Thomson dwg874b

Recommended Posts

Olá a todos...

Bom Dia , Tarde , Noite!

Bem gostaria bastante de uma ajudinha para abrir o Nat do meu modem da Net!

antes de ter esse modem , eu tinha aquele padrão da net , pequeno cheio de furinhos da Motorola

que facilmente abri - ló ! com esse agora ,depois de uma " atualização na região " segundo eles

o meu Nat voltou fechado!  <_<  Estou dento problemas visíveis com Lag e possivelmente Rota!

Jogos de FPS como Call of Duty , BF e principalmente CSGO o lag é totalmente possível de se notar ..

com uma diferença de visão com o inimigo a mim .. e de mim a ele! fora algumas " samaradas " rápidas de pouca distância

que da uma boa referencia! já tentei várias abri - ló .. com tutoriais que encontrei no Youtube.. mais nada de se abrir!

Gostaria de muito de ajuda .. pois o FPS de cada dia , já não é mais de cada dia! alguém poderia me ajudar ?

Muito Obrigado!  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais