Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá pra aumentar qualidade do meu microfone


Posts recomendados

OLÁ PESSOAL ... BOM EU COMPREI UM MICROPHONE KNUp kp-359 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673675958-fone-ouvido-headset-ps4-ps3-playstation-pc-knup-kp359-usb-_JM ) e bom cheguei em  casa e fui tentar coloca na melhor qualidade de gravação e caixinha não da para clicar 

olhem a fotoz1dYJK0.png

por favor tenho um canal "grande" no youtube e nao posso deixar meus inscritos na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser USB ele usa um codec\chipset próprio logo nem sempre os drivers dele permitem configurações específicas.

 

No entanto esta qualidade já é boa, semelhante ao de DVD. O que gostaria de mudar no quesito qualidade?

é que eu gravo rap sabe e a grana que eu rendi gravando so deu pra compra esse ! , e eu queria coloca na qualidade maxima sabe tipo acho que tem ate de studio se nao engano eu queria so aumentar a qualidade , mas se não der tranquilo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não será possível conforme comentei anteriormente.

 

Para gravação, geralmente equipamentos não integrados são melhores, por exemplo adquirir um microfone e placa de som separados para gravar. Como isto você provavelmente vai conseguir maior qualidade, não na taxa de amostragem, mas no quesito ruídos principalmente. No entanto como você salientou, os valores seriam maiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tb comprei esse fone mas ele ta fazendo uns barulhos esquisitos no fone. um barulho agudo e chato. MUITO CHATO.

Tb tenho um canal e comprei o fone para melhorar a qualidade, mas o barulho irritante e chato aparece na gravação. n sei o que é espero q me ajudem.

FONE KNUP KP-359

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...