Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda monitor 144hz asus vs benq..


Ir à solução Resolvido por luiz martho,

Posts recomendados

amigos, estou em duvida entre dois monitores, os dois sao 144hz, 24", 1920x1080p..

As principais diferenças q notei é q o asus tem autofalantes embutido mas n tem usb, ja o benq tem usb 3.0 e n tem falantes. Na vdd vou usar o monitor pra jogos pesados, no pc q estou montando vou usar uma gtx980ti com um i5 4440(conforme orientaçoes q recebi aqui no forum), n sei o qt seria relevante os falantes e a usb para essa finalidade, alem do uso do diaadia...

Qual o melhor?

http://www.megamamute.com.br/produto/Monitor-Gaming-LED-24-Full-HD-144Hz-1-HDMI-XL2430T-BENQ-77339

http://www.megamamute.com.br/produto/Monitor-LED-24-3D-Full-HD-144Hz-HDMI-VG248QE-ASUS-73604

Lembrando q estou considerando os valores a vista, e o asus é 100 reais mais barato, e o benq tem um tipo de refulador de configuraçoes predefinidas, pra usa como atalho( pelo q entendi) q tb n sei o qt é util no diaadia assim como a usb e os falantes...

Agradeço desd ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade não importa tanto se tem USB 3.0 (é um hub, tu vai ligar um cabo USB 3.0 nele) ou autofalante embutido na minha opinião, o que importa é a qualidade de imagem.

Tanto este ASUS quanto o BenQ são bons monitores, eu iria no mais barato. 1ms GTG nos dois, se marcar é o mesmo painel TN em ambos, enfim, não vejo diferença entre eles, a não ser pelas entradas. O BenQ tem VGA (D-Sub), o ASUS não. Ele tem tmb duas entradas pra fone (o ASUS só uma). O ASUS tmb tem configurações pré definidas com único toque.

 

Eu iria no mais barato, mas com 100 de diferença entre monitores de ~2000, isto não é grande coisa. Acho que mais confundi do que ajudei... kkkkk

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...