Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Entrada para jogos?


Posts recomendados

    Este computador esta por 2,299 Reais 

Loja: http://www.pcmasterinfo.com.br/computador-gamer-amd-java-i-fx4300_4gb_500gb_dvd_gtx750-p1595

 

Review do computador: 

 

- Processador AMD FX 4300 3,8GHz 

- Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX/BR
- Memória 4GB DDR3 1333MHz Kingston 
- HD 500GB 7200RPM Sata III
- Gravador de DVD/CD sata 
- Gabinete PCYES JAVA Verde
- Fonte EVGA 430W Reais 80 Plus PFC Ativo
- Placa de Vídeo Nvidia GTX750 1GB DDR5 128bit 

 

Vale a pena? **( quero rodar apenas jogos como Cs:Go, Lol , é Renderizar videos )**

 

 

Inicialmente iria comprar um computador na (PICHAU INFORMATICA) como me recomendaram aqui no forum, porém vi no (RECLAME AQUI) Muito e muitos casos de descaso por parte da Pichau informatica, então mudei de ideia...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente não vale a pena. Monte o seguinte PC:

  1. i3 4150.
  2. Mobo H81.
  3. 8gb de RAM.
  4. HD 500gb
  5. Placa de vídeo r7 260x
  6. Fonte CX 430w
  7. Gabinete de sua preferência.

Vai sair praticamente o mesmo preço; só que a CPU é mais potente, tem o dobro de RAM, a placa de vídeo é mais forte, e a fonte também é de mais qualidade. Inclusive, dá até pra fazer mais barato que 2.300, se você comprar a RAM usada no ML.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente não vale a pena. Monte o seguinte PC:

  1. i3 4150.
  2. Mobo H81.
  3. 8gb de RAM.
  4. HD 500gb
  5. Placa de vídeo r7 260x
  6. Fonte CX 430w
  7. Gabinete de sua preferência.

Vai sair praticamente o mesmo preço; só que a CPU é mais potente, tem o dobro de RAM, a placa de vídeo é mais forte, e a fonte também é de mais qualidade. Inclusive, dá até pra fazer mais barato que 2.300, se você comprar a RAM usada no ML.

o poplema é achar uma loja confiavel né cara, e que tenha essas confis que voce falou :/.... mais tipo o pc la de cima, é bom tb nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o poplema é achar uma loja confiavel né cara, e que tenha essas confis que voce falou :/.... mais tipo o pc la de cima, é bom tb nao é?

Kabum, Terabyte, Pichau, Megamute, Mercado Livre, Guerra Digital, Extra, Casas Bahia, Americanas... Todos esses nomes são confiáveis, basta dar uma pesquisada nos preços, disponibilidade e fretes pra montar seu PC perfeito.

 

E, como eu disse, não, esse PC não presta (considerando o preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum, Terabyte, Pichau, Megamute, Mercado Livre, Guerra Digital, Extra, Casas Bahia, Americanas... Todos esses nomes são confiáveis, basta dar uma pesquisada nos preços, disponibilidade e fretes pra montar seu PC perfeito.

 

E, como eu disse, não, esse PC não presta (considerando o preço).

minha opção inicial foi  a casas bahia, porém dizem que ela é bem troll..... é a pichau tem Centenas de reclamações de peças trocadas no ReclameAqui.... então estou com um pé atrás!

 

Pc da casa bahias que citei: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-PC-MIX-Gamer-com-Intel-Core-i5-4440-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-e-Windows-8-1000050431.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opção inicial foi  a casas bahia, porém dizem que ela é bem troll..... é a pichau tem Centenas de reclamações de peças trocadas no ReclameAqui.... então estou com um pé atrás!

 

Pc da casa bahias que citei: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-PC-MIX-Gamer-com-Intel-Core-i5-4440-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-e-Windows-8-1000050431.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

Esse PC da CB é um lixo (do ponto de vista gamer). E ainda por cima é caro. Talvez eu não me tenha feito entender: as CB, Extra e Lojas Americanas AS VEZES tem boas peças por um preço bom. Mas não é sempre.

 

Quanto à pichau, é uma das mais recomendadas aqui no fórum, tem excelentes qualificações de vários membros. @, @Math.Pi, dá uma força ai pra Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC da CB é um lixo (do ponto de vista gamer). E ainda por cima é caro. Talvez eu não me tenha feito entender: as CB, Extra e Lojas Americanas AS VEZES tem boas peças por um preço bom. Mas não é sempre.

 

Quanto à pichau, é uma das mais recomendadas aqui no fórum, tem excelentes qualificações de vários membros. @, @Math.Pi, dá uma força ai pra Pichau.

 

Então você me recomendaria Comprar este aqui na pichau?

(adicionando + 4 GB)

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-stalker-i3-4160-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-vx-typhoon-blue-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Pichau é uma excelente loja, nunca vi ninguém ter problemas com ela.

 

Este aí do link é melhor, mas precisa de mais 4GB de memória.

Tudo bem então obrigado, vou confiar na Pichau....Só mais uma coisa? Vocês não acha esse processador muito fraco pra maquina? INTEL CORE I3-4160 3.6GHZ DUAL-CORE 

dual core não é fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Imakuni

@

Esse carinha já tem tópico

 

@ultrahue

Não precisa abrir 500 tópicos para o mesmo assunto.

Já foi respondido aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1125894-podem-me-ajudar-com-essa-configura%C3%A7%C3%A3o/#entry6189659


O pior de tudo é que você nem respondeu meu último post e veio abrir outro tópico como se não tivesse sido ajudado ainda.


Alguém está fazendo a gente de bobo: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1125995-configura%C3%A7%C3%A3o-at%C3%A9-2600-reais-aprovam/page-1#entry6190068

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...