Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso


dForce

Posts recomendados

Estou pensando em comprar + 256 Mb de ram aqui e queria saber se alguem já teve algum caso de conflito de memórias genéricas de mesma marca, latencia, capacidade, clock, tensão, PCB e usando em single-channel. Qualquer coisa mesmo! Conflitos, anomalias, lentidão... É que estou usando a minha DDR333 a 182 MHz com latencias 2-2-2-5 @ 2.7v e estou pensando em comprar mais um módulo igual esse.

Agradeço desde já :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dForce

Não sei se por sorte minha estou rodando em dual channel com duas memórias genéricas VT 256MB DDR400 PC 3200, note :(comprei o par) rodo jogos como Need For Speed Underground muito bem, mas está trabalhando em 2-2-2-6, como você está com 2-2-2-5, acho muito difícil, ou mesmo quase impossível, você conseguir rodar nesta mesma latência com uma outra memória genérica apesar de ter a mesma marca, especificação e mesmo em single channel.

Provávelmente vai rodar com latências maiores, em qualquer caso se instalar os dois módulos, marque no setuo a opção AUTO e não BY SPD para configurar a melhor latência para o par de memórias instalado.

Depois vá tentando o over.............. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...