Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Turon

Umbrella e Iminent

Recommended Posts

Meus caros, por descuido acabei fazendo download de uma série de aplicativos indesejados. Tentei desinstalar tudo mas aparentemente não consegui. Após a limpeza percebi que ainda existiam dois dos piores, o Umbrella e o Iminent (pesquisa) ambos prejudicando o Google. Já tentei tudo o que eu sabia e também procurei ajuda na internet. Praticamente todos me dizem para desinstalar os dois usando o Revo, o Ccleaner e o Programas e Recursos do Windows 7. Acontece que não aparecem na lista de programas instalados mas encontram-se no C:/Arquivos de programas (x86). Quando tento excluir recebo uma mensagem de que estão em execução em outro processo. Podem me ajudar de alguma maneira? Aguardo retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis Turon

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Carlos, mas fiquei com dúvidas...

No fim da sua resposta você me pede para continuar com o mesmo tópico anexando o log do ZA-Scan mas não encontrei como anexar o log gerado a não ser colando porém em continuação você coloca um link que abre um novo tópico ai sim dá para anexar um arquivo. Como devo proceder para facilitar seu trabalho. Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro

O CarlosTurco está tendo problemas pessoais e até que tudo se resolva estarei assumindo seu caso.

Só preciso que me dê um "ok" como resposta. ;)

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Luis Turon

# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.

• Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

[*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.

# Etapa nº 2 #

• Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

• Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.

# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais