Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe OEM HB55-gm


Posts recomendados

Boa Tarde Amigos.

 

Estou com um problema aqui chegou um computador na minha loja para fazer um upgrade nas memórias de 3GB ( 2 Placas 1 de 1GB e outra de 2GB DDR3 SMArT) para 8GB ( 2 placas de 4GB Kingston DDR3 -1333Mhz) Fazendo á troca das memórias o computador trava na inicialização não as reconhecendo, quando instalo apenas 1 placa de 4GB ele passa do setup e entra no windows mas logo em seguida dá o erro (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL). 

 

Tentei achar o fabricante para ver se conseguia atualizar á BIOS para tentar resolver este problema mas nada. Não aparece nada na pesquisa referente á HB55-GM Ver 1.3. Usei o Speccy para identificar o fabricante e nada. A Memória da SMART não funciona em 1333 mhz, só em 663,3 mhz.

 

 

Segue imagem da placa e da análise do Speccy:

 

upload_-1.jpg

upload_-1.jpg

upload_-1.jpg

upload_-1.jpg

upload_-1.jpg

 

Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço. Pois preciso fazer essas memórias funcionarem nele.

 

OBS: testei numa placa mãe ASUS A55BM-E/BR e elas funcionam normalmente.

 

Descobri qual era á placa uma  Foxconn  115XDBP 457K - ( 25/07 )

 

Mas mesmo assim nada no Google.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Noite,

 

Estou com um problema em relação a essa placa, eu tenho processador i5 primeira geração. E estou usando nessa placa, porém o processamento fica somente em 100%, e gostaria de atualizar a BIOS para ver se melhora. Poderia me passar o email da foxconn ? Porque não acho nada na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...