Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erique

Qual Placa mãe pode substituir está

Recommended Posts

Necessito trocar minha placa-mãe pois a mesma está com defeito a alguns meses e venho sofrendo com isso, mas deixando a choradeira de lado, quero uma placa melhor pagando até R$300,00 pela mesma > com o frete <

Todas as especificações da placa estão aqui http://www.biginformatica.tecnologia.ws/manuais/Placa-M%C3%A3e-Megaware-MW-H61H2-M2.pdf

Bem como não pretendo trocar os outros componentes, necessito que a nova placa seja compatível com os sequintes periféricos, e claro ter disposição para aguentar novos updates.

0EjY3LZ.pngBAnM1Jz.pngbGZSjhf.png6YD7g76.png

Como podem ver a placa não deve ultrapassar a medida da placa antiga já que também não pretendo trocar o gabinete, por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpar este cooler faz bem. Qualquer uma soquete 1155 micro ATX cabe aí. Pode pegar uma GA-H61 se quiser.

Edit: Upgrade neste sistema, sem chances. Processador ultrapassado, plataforma antiga. Compre algo barato só pro micro funcionar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar este cooler faz bem. Qualquer uma soquete 1155 micro ATX cabe aí. Pode pegar uma GA-H61 se quiser.

Edit: Upgrade neste sistema, sem chances. Processador ultrapassado, plataforma antiga. Compre algo barato só pro micro funcionar.

Cada item em sua parte, primeiramente quero saber quanto ficará a placa mãe depois vejo quando e quanto eu poderei gastar e ter o novo processador e fonte claro.

está quasse na hora de limpar o cooler do processador mesmo

Falava dessa placa mãe ? http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h61m-s1-lga1155?origem=3&gclid=Cj0KEQjw27etBRDA3-ux4p3c58EBEiQAkJzTAD0x55D99M7i7f4jrRe3SlF6eRMIZbcG6npjnSY3EpIaAiBU8P8HAQ

Compartilhar este post

Link para o post

Então pesquise, tchau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais