Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado falhando em algumas aplicações


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ando me deparando com um problema que começou a algumas semanas atrás...

 

É o seguinte, quando inicio meu computador o mouse e o teclado não funciona na parte do menu iniciar e nem em algumas aplicações, quando passo ele por cima dos ícones do lado do menu iniciar, nem ficam marcados como geralmente fica, para resolver tenho que dar ctrl+alt+del e clicar em um lugar qualquer e volta tudo ao normal... pensei ser um problema de software ou vírus. Como não tinha muita coisa no SSD, formatei ele direto e até mesmo no menu da instalação após a formatação o problema persistiu, tive que completar pelo teclado com muito custo...

 

 

 

Minha configuração:

 

- HDD Seagate 1 TB

- PNY SSD 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s

- HD Externo Portátil WD My Passport Ultra 1TB USB 3.0 WDBZFP0010BBK-NEBZ Preto

- Processador Intel Core i7-4770K 3.5Ghz, 8MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)

- MB ASRock p/ Intel Fatal1ty Z87 Killer Series LGA 1150 90-MXGSD0-A0UAYZ

- Memória RAM 8 GB kingston

- Placa de Vídeo GTX 770 2GB

- Windows 7 Profissional 64 bits

 

 

Não sei se será útil, mas irei postar meus periféricos:

 

- Mouse Deathadder 2013

- Teclado CMSTORM

- Monitor BENQ XL2420

- Kraken Pro

 

 

 

Qualquer um que puder me ajudar eu já fico agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...