Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Até um tempo atrás eu usava note, com windows 7, e via minhas series/filmes, praticamente todos em mkv, pelo McpStar e carregava as legendas por ele também. Agora troquei por um desk e instalei o windows 8.1, baixei o MpcStar e quando fui tentar ver o vídeo e tentei inserir a legenda ele da como "falha ao carregar legenda", já tentei reinstalar o McpStar e o problema continua, inclusive tentei usar o mvkmerge e mesmo assim a legenda n aparece.

Quanto aos arquivos, eles estão com o mesmo nome "nomedovideo.mkv" e "nomedovideo.srt", geralmente quando dava esse tipo de problema eu usava o mkvmerge e resolvia só que agora nem isso, alguém tem alguma ideia de como resolver? ou tem algum player alternativo?

P.s.: o vídeo roda normal, e também já verifiquei e ele n tem nenhuma outra legenda nele, só o vídeo e áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar um outro player - o VLC é uma ótima opção. Ele deve conseguir reproduzir, pois usa seus próprios codecs internos ao invés dos codecs do sistema.

Baixe aqui: https://www.videolan.org/vlc/

Se não funcionar, é bem capaz que o arquivo de legendas esteja corrompido - tente com um outro vídeo e outro arquivo de legendas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais