Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Até um tempo atrás eu usava note, com windows 7, e via minhas series/filmes, praticamente todos em mkv, pelo McpStar e carregava as legendas por ele também. Agora troquei por um desk e instalei o windows 8.1, baixei o MpcStar e quando fui tentar ver o vídeo e tentei inserir a legenda ele da como "falha ao carregar legenda", já tentei reinstalar o McpStar e o problema continua, inclusive tentei usar o mvkmerge e mesmo assim a legenda n aparece.

 

Quanto aos arquivos, eles estão com o mesmo nome "nomedovideo.mkv" e "nomedovideo.srt", geralmente quando dava esse tipo de problema eu usava o mkvmerge e resolvia só que agora nem isso, alguém tem alguma ideia de como resolver? ou tem algum player alternativo?

 

P.s.: o vídeo roda normal, e também já verifiquei e ele n tem nenhuma outra legenda nele, só o vídeo e áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar um outro player - o VLC é uma ótima opção. Ele deve conseguir reproduzir, pois usa seus próprios codecs internos ao invés dos codecs do sistema.

 

Baixe aqui: https://www.videolan.org/vlc/

 

Se não funcionar, é bem capaz que o arquivo de legendas esteja corrompido - tente com um outro vídeo e outro arquivo de legendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...