Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD SOM EMBUTIDO(WINDOWS 8.1)(PROBLEMAS)


Posts recomendados

bem meu monitor é da positivo com som embutido. Meu cpu era originalmente linux, mas dae eu formatei para windows 7. No começo de uns problemas do audio parar quando tava com fones de ouvidos ou pela caixa de som, mas paro. Depois formatei para windows 8.1, todos os drivers atualizados. Agora quando to ouvindo musica ou vendo videos . Entre 5 ou 10 minutos o audio para .e para eu fazer ele voltar tenho que desativar(ou deixar mudo) o som.Como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não existe aúdio totalmente, a chance de ser o driver é grande, mas pelo teu relato, ele para com o uso, e só retorna quando você mexe, já dá para desconfiar de defeito físico tipo solda interna, plugs, conexões, etc.,quando o problema aparece você mexe em várias coisas aparentemente normaliza e você fica com a sensação de que foi por ter desativado por exemplo, as vezes só o "agito" reestabelece o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se seu PC tem saídas de som nas conexões traseiras e no painel frontal, pode ter certeza! Os drivers que você esta usando não são compatíveis!...

Uma solução seria, você entrar na bios e desativar as saídas frontal de seu PC... e usar o fone ligado ao monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...