Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dopro

Problema com gateway!

Recommended Posts

Estou enfrentando problemas ao tentar acessar as configuraçoes do modem! pois ele nao apresenta nenhum gateway ou ip propio padrão. 

Não sei se é por que tenho só o modem sem o roteador ,nem nada , só o modem normal...mas  ja fiz de tudo pra tentar entrar nas configuraçoes dele e nenhum sucesso com isso...

Ele é um modem Coletek MODEM ADSL 1LAN W-M1101 WH.

O modem é da vivo.''Vivo speedy internet fixa''

unico jeito que consigui acessar mais ou menos , era ir nas configuraçoes do adaptador e adicionar um ip , mascara de sub-rede e gateway...

então ficou assim :

Endereço de ip : 192.168.1.2

Mascara de sub-rede : 255.255.255.0

Gateway padrão : 192.168.1.1

então entrei nas configurçoes , e apareceu isso que no caso era o login : o servidor requer um nome de usuário e senha.O servidor diz: TrendChip ADSL Router..

Então fui procurar usuarios e senhas , e coloquei todos possiveis ! usuario : admin senha : admin . usuario : Admin senha : Admin . usuario : support senha : os 8 ultimos digitos do mac do modem , encontrado embaixo dele...

E nada de entrar... vi videos que no modem da vivo ele entra sem pedir isso , mas depois para acessar as configuraçoes avançadas tem que entrar , ai sim a senha da  : usuario : admin senha : admin ...

Esse modem é Ip dinâmico! 

E preciso entrar nas configuraçoes dele para abrir portas. ..

Me ajudem ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais