Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Não reconhece gravador de DVD


Posts recomendados

Tenho o windows 10 Pro build mais recente mas ele não reconhece meu gravador de DVD desde quando eu o instalei, quero saber como faço pra resolver isso pois o meu Windows 7 Ultimate reconheceo gravador normalmente mas o 10 não aparece nada, quero migrar para o Windows 10 mas preciso resolver isso primeir, alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalasse o sistema quando?Há uma opção básica e funcional que é o uso do Cd-DVd Icon Repair,ele é usado desde o Windows 8 Preview com algum êxito,a segunda opção é um comando do cmd.Sugiro substituir o cabo sata e pôr a gravadora em outra porta,se não funcionar,use o software citado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o windows 10 Pro build mais recente mas ele não reconhece meu gravador de DVD desde quando eu o instalei, quero saber como faço pra resolver isso pois o meu Windows 7 Ultimate reconheceo gravador normalmente mas o 10 não aparece nada, quero migrar para o Windows 10 mas preciso resolver isso primeir, alguém pode me ajudar por favor?

 

 

Não aparece o ícone no explorer ou nem dá sinal ?

 

Já verificou na bios se está sendo reconhecido ?

 

Coloque um dvd/cd e veja se executa...

 

Pode ser necessario instalar algum driver para o mesmo, veja no gerenciador de dispositivos se aparece algum ponto de exclamação ou interrogação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece o ícone no explorer ou nem dá sinal ?

 

Já verificou na bios se está sendo reconhecido ?

 

Coloque um dvd/cd e veja se executa...

 

Pode ser necessario instalar algum driver para o mesmo, veja no gerenciador de dispositivos se aparece algum ponto de exclamação ou interrogação...

 

 

instalasse o sistema quando?Há uma opção básica e funcional que é o uso do Cd-DVd Icon Repair,ele é usado desde o Windows 8 Preview com algum êxito,a segunda opção é um comando do cmd.Sugiro substituir o cabo sata e pôr a gravadora em outra porta,se não funcionar,use o software citado.

 

então... meu pc só tem um cabo SATA e uma unica porta desse cabo, é um pc da SIM+ e parece que eles gostam de economizar em materiais de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece o ícone no explorer ou nem dá sinal ?

 

Já verificou na bios se está sendo reconhecido ?

 

Coloque um dvd/cd e veja se executa...

 

Pode ser necessario instalar algum driver para o mesmo, veja no gerenciador de dispositivos se aparece algum ponto de exclamação ou interrogação...

Não da sinal, no 7 funciona normal mas no 10 não aparece, sendo que eu instalei quando era a primeira Build do Windows 10 Technical Preview a partir de um DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...