Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 2,600 reais, Aprovam?


Posts recomendados

Configurei este computador na Pichau informatica!...... (é um bom Pc para entrar jogar jogos atuais com gráficos no médio/baixo)??

 

Configuraçoes!

 

Processador     -  INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX
Placa mãe          -  GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
Memoria            -  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ RED, HX318C10FR/4 - BOX
Placa de video  -  ZOTAC GEFORCE GTX750 TI 1GB GDDR5 128BIT, ZT-70603-10M - BOX
HD                      - HD 500GB
Fonte                 -  EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX
Windows           -  WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT
Gabinete           - GABINETE GAMER VINIK THUNDER VX 2.0 BLACK - BOX
 
       Total:R$2.266,12
          (10x R$257,51 sem juros)= R$2.575,14            (não posso gastar mais que 2,600 reais) esse deve ser o valor parcelado em 10x
 
Jogos que predento jogar
BF4
CS:GO
LOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configurei este computador na Pichau informatica!...... (é um bom Pc para entrar jogar jogos atuais com gráficos no médio/baixo)??

 

Configuraçoes!

 

Processador     -  INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX
Placa mãe          -  GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
Memoria            -  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ RED, HX318C10FR/4 - BOX
Placa de video  -  ZOTAC GEFORCE GTX750 TI 1GB GDDR5 128BIT, ZT-70603-10M - BOX
HD                      - HD 500GB
Fonte                 -  EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX
Windows           -  WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT
Gabinete           - GABINETE GAMER VINIK THUNDER VX 2.0 BLACK - BOX
 
       Total:R$2.266,12
          (10x R$257,51 sem juros)= R$2.575,14            (não posso gastar mais que 2,600 reais) esse deve ser o valor parcelado em 10x
 
Jogos que predento jogar
BF4
CS:GO
LOL

 

coloca um i5 4440 e o que sobra pega mais um pente de memória, lol aqui rodava com 4,5GB de RAM, veio é mt ram. 8GB Super necessário de resto super bom.

acabei de observar que na pichau não tem o 4440, mas tenta da uma forcadinha nessa ram ai, compensa mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca um i5 4440 e o que sobra pega mais um pente de memória, lol aqui rodava com 4,5GB de RAM, veio é mt ram. 8GB Super necessário de resto super bom.

eu sei que essa config é melhor, porém nao posso gastar mais de 2,600 parcelados Entendeu.... sera que vai dar ruim eu ficar com essa config?  E A UNICA QUE SE  ENCAIXA NO MEU ORÇAMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é muito bom, mais do que o suficiente, eu tenho um, e o meu nunca usa 100% do processamento, mesmo em jogos pesados como GTA V, BF4 com tudo no talo. Sobre a memoria, você pode por mais 4gb depois, e depois importar mais 4gb sem pressa que sai bem mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é muito bom, mais do que o suficiente, eu tenho um, e o meu nunca usa 100% do processamento, mesmo em jogos pesados como GTA V, BF4 com tudo no talo. Sobre a memoria, você pode por mais 4gb depois, e depois importar mais 4gb sem pressa que sai bem mais em conta.

nooh, agora to muito mais relaxado.... vou comprar essa configuração mesmo!.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MegaMamute você consegue um melhor preço parcelado, tem cupons entre 3-10% de desconto mesmo para pagamento a prazo.

E ainda tem 1,5% de cashback. Só tem que ver se tem alguma coisa muito cara lá e comprar em outra loja ou ML.

to pesquisando aqui, parece que realmente é mais viavel, porém eu nao estou achando a pagina '' montar computador ''.... esse site possui esta ferramenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pesquisando aqui, parece que realmente é mais viavel, porém eu nao estou achando a pagina '' montar computador ''.... esse site possui esta ferramenta?

Não, mas você pode pesquisar as peças individualmente e colocar no carrinho. Tem usuário que sempre posta um guia que explica como montar o seu computador, não tem mistério.

O frete também costuma sair bem mais em conta pelo MM também, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas você pode pesquisar as peças individualmente e colocar no carrinho. Tem usuário que sempre posta um guia que explica como montar o seu computador, não tem mistério.

O frete também costuma sair bem mais em conta pelo MM também, pelo menos pra mim.

Mais a loja monta? ou mandam as peças separadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...