Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AnonymousSSA

Teclado travado na inicialização

Recommended Posts

Bom pessoal, eu sou novo aqui no forum e preciso muito da ajuda de vocês, mas não sei onde postar meu problema, então por favor alguém me diga onde posso fazer uma postaagem no local apropriado ou me mover.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende sobre o que é sua dúvida. ;)

Ajude-nos a lhe ajudar, detalhe o máximo possível seu problema/dúvida, você não faz ideia de quanto isso é útil tanto pra quem queira te ajudar, quanto para quem possa ter o mesmo problema que o seu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PC delisgou só 2x na segunda como eu tenho vários sistemas o teclado fica travado na tela onde seleciona qual sistema eu quero iniciar, apos terminar o tempo de espera o PC seleciona o primeiro que por sinal ta com erro, o windows tenta reparar e não consegue e me da outras opções como abrir o CMD, restaurar... Ai o teclado pega normal, tentei resetar a BIOS mudando o jump e tirando a bateria, agora fica travado na tela onde faz a varredura e pede pra da f1 para ir para o setup e f2 para default... Só que reconhece o teclado porque aparece na tela, só que a luz do num lock fica travada e nenhuma twvka funciona, já tentei tudo que imaginar encontrado neste forum e em outros como desmontar e tentar peca por peça, comprei bateria nova, troquei cabo de HD, comprei um teclado novo, olhei memória, processador, fonte, dei clear no CMOS, botei moeda de 10 centavos e e etc.. Fiz de tudo mesmo, ate que a 2 dias somente com 1 pente de memória funcionou, mas fiz os testes depois mudando As memorias de slots e ambas funcionavam só não iniciava as 2 juntas, ai botei uma novamente e pegou o teclado, iniciei o windows correto e baixei a atualização da BIOS, quando eu menos espero o PC reinicia porque o windows foi instalar atualização, e ai voltoy tudo novamente... Agora nem com um pente inicia e fica na tela do f1 setup já refiz tudo que imaginar mesmo, quando tiro o teclado o a tela onde pede f1 aparece um tempo em segundos e pula como se fosse um tempo para e selecionar algo quando o tempo acaba me joga pra tela para escolher o sistema eu conecto o teclado mas não reponde, ai seleciona o windows com erro... Não repara vou para outras opções e o bentito pega, não sei mais o que fazer, vou ver se testo um teclado p2 pra ver, o teclado só pega quando da no windows antes nem a pau. Acho que consegui da todos os detalhes, preciso de uma luz porque não tenho cono comprar outra placa agora.

Desde já, obrigado.

Placa asus m5a7bl-m lx/br

AMD fx-6300

Memória markvision 2x 2gb 1333

Fonte onde power 600w

2 HDs de 500gb

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é a descrição de um problema !

Como eu não faço ideia de como resolver seu caso (não sei se é fonte, hardware ou problema do windows), pedi pra moderação averiguar o caso e mover pra área correta. Fiz isso usando o botão "Denunciar", que é a forma que temos de avisar a moderação sobre este tipo de coisa e muitas outras mais. ;)

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que  navegar pelos sub-menus do fórum e eleger qual ele se adpata, na verdade é muito difícil eleger com precisão algo que depende de tantos fatores e componentes, como por exemplo seu problema pode ser processador, memória, placa mãe, então voce faça seu julgamento e escolha o local que julgar mais apropriado, caso não seja, o tópico será removido para outro local.

Nesse caso ai, encerre esse post e abra outro no lugar que desejar e te parecer o correto, eu colocaria em placa mãe e citava quais os sistemas que estão instalados, porque isso pode ser conflito, perda do mult-boot, corrupção da mbr, etc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema ai é o teclado, o seu deve ser USB, e para entrar na bios, você terá que colocar um teclado PS2 e depois reconfigurar sua bios para aceitar teclado USB.... (problema do reset da bios resolverá)

Ai fica só o defeito que já tinha antes!!!! (O micro não inicializa corretamente!)....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar um teclado p2 com um amigo, conecto, as 3 luzes acendem mas o PC nao reconhece, já reiniciei e nada, e sim o teclado está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais