Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reimazete

Turbo c

Recommended Posts

Olá galera!

Estou desenvolvendo um circuito eletrônico que será controlado pela porta paralela do micro, e estou desenvolvendo (pelo menos tentando) um algorítimo para gerar um seqüencial na saída paralela, só que as informações estão sendo enviadas muito rapidamente para a porta e o circuito não conseque executar a operação desejada, então eu presciso saber como inserir intervalos de tempo entre uma rotina e outra, eu não conheço muito sobre o Turbo C por isso eu não sei como executar esta função... (tipo uma pausa de até 1 segundo entre as rotinas)..

Alguém poderia me dar uma Forcina???

Desde já... agradeço!

ReiMazete   :::)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heh... parece que sua interface precisa de um bit de parada, e o seu circuito precisa de um buffer maior...  :D

Bom, quanto à pausa, tente usar as funções delay() (pausa em milisegundos) e sleep() (pausa em segundos), incluindo o cabeçalho dos.h.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais