Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Domingues Beyruth

Problema com internet ou computador

Recommended Posts

Ola, estou com um problema no meu computador aqui do serviço, desde sexta passada quando instalei um tal de YAC que seria pra passar um scan em um pendrive do meu chefe, meu computador ficou estranho, mesmo eu desinstalando o YAC ele continou meio lento, e agora ainternet não funciona, eu uso uma internet via cabo e na barra de status aparece o sinal amarelo, no modem a luz da internet fica vermelha, não sei se o problema é na internet ou no computador pois temos uma rede wifi aqui também e quando eu conecto na wifi ele concecta deboa, diz que está com acesso a internet porém não abre nenhuma pagina não envia nem recebe e-mails.

Alguem pode me ajudar a resolver isso?? 

Desde já muito grato.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se ao certo sobre esse programas ele pode ter fechado ou aperto algum tipo de porta seja do modem ou no roteador e que ha internet mais não ha carregamento, sugiro que você reset os 2 para o modo de fabrica e reconfigure novamente não souber veja na net especifique seu modelo de roteador  e seu modem e é só fazer outra coisa possa ser vírus o mais comum de todos as caso faça o escaneamento no pc e se possível mude o DNs na sua internet 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais