Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando vídeo e áudio (Não reproduz nada!)


Posts recomendados

Galera, preciso muito da ajuda de vocês.

 

O problema é o seguinte: Quando começo a usar o meu PC ele reproduz vídeos e sons normalmente,

mas depois de um tempo (40min a 1 hora) ele para de reproduzir, fica completamente mudo e quando tento reproduzir

um vídeo do youtube ou até mesmo do facebook, o vídeo fica parado na primeira imagem (como se estivesse em pause).

Quando tento executar um vídeo já existente do meu HD ele fica mudo e dá umas travadas no início e logo após para de

vez e não reproduz de fora alguma (independente do player que eu utilize). O mesmo acontece com as músicas ou até

mesmo os sons de cliques do PC (aqueles padrões do windows quando você abre uma pasta ou dá um duplo clique.)

 

Este problema começou de repente, de um dia para o outro. Na primeira vez que o PC apresentou este problema, eu restaurei

o sistema e o mesmo voltou a funcionar normalmente, mas quando fui utiliza-lo novamente no outro dia, o mesmo repetiu o procedimento,

começou bem, executando todos os arquivos, porém depois de uma hora, mais ou menos, o PC voltou a apresentar o mesmo problema.

 

Espero que possam me ajudar.

Grato desde já!

 

Meu PC - 

Sistema: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.150525-0603)

Processador: I3

Ram: 4GB

HD: (são dois um de 1TB e outro de 500GB que é onde está instalado o windows)

Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 - 2GB

Son: Placa OFF

Rede: Placa OFF

 

Segue anexo o log do "dxdiag" para mais detalhes do PC.

DxDiag 01.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta reinstalar os codecs (recomendo o K-lite mega codec pack) e os plugins do navegador. Assim como instalar atualizações do windows, e atualizar todos os drivers.

passa um CCleaer e antivirus.

Tenta isso, vai que resolve.

 

Então, já atualizei o PC por completo, porém continua com o problema, já busquei ajuda em vários fóruns, mas até agora nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

O W7 Ultimate é mais orientado para empresa, por ser mais completo e pesado. Em residência o recomendado é Home Premium ou Professional. Agora, para 64 bit, melhor migrar para o W10. O trecho a seguir é do TECHTUDO sobre o W7 

"Se seu uso é, prioritariamente, em casa, use o Windows 7 Home Premium. Caso precise se conectar a um domínio através de uma rede de trabalho (e nesse caso, você saberá dessa necessidade), use o Windows 7 Professional, mas se você é um profissional da indústria de computadores, você deve começar usando o Windows 7 Ultimate."

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/windows-7-as-diferencas-entre-versões-starter-home-professional-e-mais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...