Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requerimentos Mínimos Half Life 2


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Finalmente saiu os requerimentos necessários (oficiais) para se jogar Half Life 2, vejam:

Configuração Mínima: Processador de 1.2 GHz, 256 Mb de RAM, Windows 98/ME/XP/2000, placa de vídeo compatível com todos os recursos do DirectX 7 (GeForce 2 GTS ou superior), teclado e mouse.

Configuração Recomendada: Processador de 2.4 GHz, 512 Mb de RAM, Windows XP/2000, placa de vídeo compatível com todos os recursos do DirectX 9 (GeForce FX5200 / Radeon 9500 ou superior).

Por ai podemos ter alguma ideia de como o jogo deve rodar em nossa máquinas. Na minha, pelo jeito, deve rodar até bem. Mas claro que isso é só para ter ideia, na hora do jogo mesmo isso pode ser bem diferente. E vocês pessoal? Vão ter máquina para rodar esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que vai rodar bem aqui, mas quando diz "Processador de 2.4 GHz" é de acordo com os P4 né? Tomara que minhas memos 'perebex' faça a parte dela!

Essa Configuração Recomendada seria jogar em 800x600 com tudo no médio sem filtros? Assim eu num jogo... Que que adianta jogar um jogo cheio de efeitos( deve ter muitos efeitos para demorar tanto...) e você não ver?!?! Se não rodar aqui vou esperar por um upgrade, jogar para dizer que jogou não tem graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários! :sne:

Alguém já leu o "Readme.txt" do Far Cry?

Minimum System Requirements Single Player Only

- Computer: AMD Athlon 1 GHz or Pentium III 1 Ghz (AMD Athlon XP 2000 / Pentium 4 2 Ghz recommended)

- Memory: The game requires 256 MB of RAM.

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 64 MB of video memory is required.

For Multiplayer play only the following configurations are supported

Recommended System Requirements

- Computer: A 2GHz AMD processor or better is recommended.

- Memory: We recommend 512 MB of RAM

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 128 MB of video memory is recommended

High System Requirements

- Computer: A 3GHz AMD processor or better is recommended.

- Memory: We recommend 1024 MB of RAM

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 128 MB of video memory is recommended

Desse jeito não dá, maioria do pessoal vai rodar o HL2 no máximo 1024x800

e algumas opções no medium a uns 30 fps e olhe lá :bored: Se no requerimentos recomendado tá pedindo uma 9500(que se equipara 9600 e até bate as 9600XTs).

Então na minha opinião esse HL2 vai rodar "smooth" somente com uma 6800 ou X800 e 1024mb.Igual a esses vídeos que eles tão disponibilizando!

Cara faz maior propaganda para "isso"?

Sem falar no CS:Source que tão falando, eu vi uns vídeos dele gravado numa LAN da KOREA... e achei não nada demais.. tipo os cara tavam jogando no mapa de_dust2.. idêntico ao CS original! SAD BUT TRUE

Algum comentário inteligente? :goff: A não ser "é aqui vai roda no medium!!" :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@12 jul 2004, 15:29

Configuração Mínima: Processador de 1.2 GHz, 256 Mb de RAM, Windows 98/ME/XP/2000, placa de vídeo compatível com todos os recursos do DirectX 7 (GeForce 2 GTS ou superior), teclado e mouse.

Configuração Recomendada: Processador de 2.4 GHz, 512 Mb de RAM, Windows XP/2000, placa de vídeo compatível com todos os recursos do DirectX 9 (GeForce FX5200 / Radeon 9500 ou superior).

Só isso???? Ou o HL2 vai ser mais otimizado que o Painkiller ou isso é Pegadinha do Mallandro...

Red, qual foi a fonte de consulta????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sem brincadeira.

O problema é que estamos passando por uma fase de transição de tecnologias, nos proximos 4 meses eu acho que vamos ter um aumento consideravel de desempenho com essa nova familia dos 939 com o dual chanel funfando direitinho e com a queda de preços das x800 e 6800 e por isso tamos no limite da tecnologia velha.

Quem hoje não fica em duvida na hora de estar comprando um micro novo, entre pegar um a64 ou um XP, isso já ocorreu no passado, e ainda vamos passar por isso no futuro.

Ruim para quem ta afim de trocar de maquina agora. Mas quem já ta com um sistema razoavel pode aguentar mais um pouco sem se incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as SS não faço ideia... mas quanto aos requerimentos minimos... acho uma pena. Os games cada vez exigem mais do hardware, foi o tempo que 256 de ram era bom, hoje isso e o minimo e 512 esta se tornando básico, e ainda por cima, todo dia tem hardware novo!!!. Acho que tem treta entre os fabricantes de hardware e as produtoras de games... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@12 jul 2004, 18:50

Ele tirou isso daí!!

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=56017

Isso mesmo !!!

Gostei dessa parte, só que não fiquei muito confiante... deve pedir mais do que isso

"Valve boss Gabe Newell has revealed the hardware requirements for Half-Life 2, ahead of the game's expected late summer release. Taking time out to post on HL2Fallout's forums last wek, Newell said that the minimum spec would be a 1.2GHz powered PC with 256MB RAM, Win 98/ME/2000/XP and a DirectX 7 compatible graphics card."

But for those who want to see the game running in all its glory, be prepared to spec up to around a 2.4 GHz machine, with 512MB RAM, Windows 2000/XP and a DirectX 9 capable graphics card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@12 jul 2004, 18:50

Ele tirou isso daí!!

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=56017

Porque somente eu amei o Far Cry??? Zerei ele ontem... Êta joguin doido sôôÔ!!!

também adorei o FarCry, alem dos graficos muito legais eu a muito tempo não jogava um jogo que realmente me desse trabalho e o FarCry no modo mais difícil é paulera para karai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BrunoR@12 jul 2004, 18:45

1ª Far Cry (o joguinho NOJENTO)

2ª Doom3

3ª O dito cujo HL2

4ª Stalker

Mas o que voce quis dizer com isso??

E ainda não sabemos de onde o Red tirou esses requerimentos...

Red, ouça nossos apelos, DE ONDE SURGIU ISSO??????????????

Dá para descobrir as screens dando propriedades nas figuras... B)

Fontes?? Vejam algumas:

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=19773

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u2494.jhtm

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7992

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.ph...ao=news&id=6543

Isso citando só os nacionais... Essa é uma das maiores notícias do mundo dos jogos, hoje. Muito comentado por ai essa informação.

Agora parem e pensem que temos que ser coerentes também... Eu acredito que esse jogo deve rodar bem nessa config recomendada. Porque não rodaria, não no máximo, mas numa velocidade decente. Essa mínima sabemos que é só para ver a introdução do game...

Quanto ao CS: Source... Achei muito fraco o gráfico. Era para ter uma evolução maior. Achei o uso da engine do HL2 muito mal utilizada. Já notei falhas grotescas em algumas imagens, como em uma onde o personagem passa pela água e a espuma continua no mesmo lugar. Espero que arrumem isso... Se for desse jeito o CS vai morrer de vez para mim. E o pior que estava tão esperançoso com essa versão. Pura decepção por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...