Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnico Não Sabe Como ..............


djnilsson

Posts recomendados

Olá a todos !!! Já adianto que sou um pouco leigo na questão hardware, sou designer mas está parte não entendo muito. Acabei de comprar outro pc e na configuração que pedi, inclui um HD Serial ATA 7200 ... Porém o cara da loja não soube instalar o mesmo, a placa mãe é uma ASUS A7V600-X.

Pelo que li e reli aqui no forum antes de postar este topico, existe uma forma de fazer com que a placa reconheça os hd com essa tecnologia, agora vem a pergunta ... COMO ??? Tenho o cd da placa, o HD em mãos, instalado, porém não sei que arquivos devo colocar em um disquete para seguir as orientações lidas neste forum, caso alguém possa me orientar de uma forma simples serei grato.

Desde já obrigado e parabêns a todos moderados e colaboradores deste forum, em poucas horas lendo diversos topicos aprendi muito, mas essa do HD não quero me arriscar e fazer bobagem !!!

obs: Caso possam avaliar a maquina agradeço

HD Serial ATA 7200 Seagate

ASUS A7v600-X

512mb DDR

GeForce MX 4000 128

Placa de som Ensoniq (128 voices) - está eu já tinha

Placa de Rede

DVD ROM / CDRWriter LG 52x32x52

Monitor 17º Flatron Ez T710SH

Desde já agradeço

DJ Nilsson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...