Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nightwish

Sobre Leds Azuis De 6500 Mcd

Recommended Posts

Salve salve galera, estou p comprar uns leds azuis de alto brilho de 6500 MCD, e queria saber o seguinte, meu Case é de 3 baias somente e queria saber se alguém conhece esse tipo de Led e quantos seriam necessários para dar uma iluminação legal no meu Case, a propósito eu também vou colocar uma lâmpada UV de 8W nele Sacaram! B)

falou aí :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pou galera porque ng comenta sobre os leds?

estava precisando saber sobre isso para fazer a iluminação de meu Case!

Dá uma força aí galera, já me falaram q 4 ou 5 resolvem mas queria saber a opnião de vocês sobre isso!

Postem aí!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha postado no forum de eletrônica.. :huh:

sei lá se vai ajudar em alguma coisa mais ta aí.. :unsure:

uma vez vi um case de um camarada que usos 3 de 8500MCD e ficou super iluminado..

da uma olhada aqui:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20190880

http://www.lasershape.com.br/sessoes.asp?item=25

compra uns 4 ou 5 cara, ai voce coloca..a medida que for precisando de mais voce vai comprando..se voce achar eles em lojas por ai fica melhor ainda!

eu particularmente prefiro muito mais iluminação de led que de lâmpadas..

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É Slap, eu estou vendo muita gente reclamar dessas lampadas cara, q elas estão ficando fracas, q só acendem de um lado, q queimaram, acho q vou aderir aos leds, o único problema para mim é a instalação elétrica q na maioria das vezes já não vem pronta, ai me quebra porque não manjo muito disso, e vai me complicar um pouco, mas mesmo assim acho q é vantagem comprar leds ao invés de Lamnpadas neon B)

valeu pelo link :D

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

e aí cara ??

olha tem um amigo meu que esta usando 5 leds de 4500mcd no gabinete dele e ficar muito bem iluminado...

acho que de 5 leds de 6500mcd seria ótimo, mas não esqueça de usar um resistor, senão você poderá queimar seus leds e jogar sua grana fora...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, manda ver com os LED's! Usa os resistores de 470 Ohm que voce pode ligar ate no 14V.. o circuito é bem simples, só requer um pouquinho de paciência e atenção.. realmente é coisa simples.

Qualquer coisa é só postar ai que agente te ajuda! B)

Eu estou montando os meus aqui e acho que vai ficar muito bom, só to precisando dum conector molex hehe, coloquei até uma chave para ligar/desligar.

É isso..qualquer coisa estamos ai! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais