Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oh Dúvida Cruel!


JorgeGusmao

Posts recomendados

Estou na dúvida entre quatro modelos de placa com relação a Custo X Benefício, ATI X NVidia.

:muro: :######: :tantan::naonao:

ATI RADEON™ 9600XT BBA Box - R$ 699,00

128MB DDR.

GPU 500MHz.

Memória 600MHz DDR.

RAMDAC 400MHz.

ATI RADEON™ 9600XT SAPPHIRE Atlantis OEM - R$ 699,00

256MB DDR.

GPU 450MHz.

Memória 550MHz DDR.

RAMDAC 400MHz.

NVIDIA GeForce FX5700 Prolink - R$ 689,00

256MB DDR 128bit

GPU 425MHz.

Memória 500MHz DDR.

DUAL RAMDAC 400MHz.

NVIDIA GeForce MSI FX5600XT VTDR128 - R$ 619,00

128MB DDR.

GPU 235MHz.

Memória 400MHz DDR.

RAMDAC 400MHz.

Pretendo fazer meu pedido no site www.waz.com.br, caso alguém conheça outro também com os preços bons e sendo confiável me indique por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@12 jul 2004, 16:22

eu compraria essa aqui

Dessas que você citou eu não compraria nenhuma, tá muito caro! A WAZ já foi melhor...

Isso eu concordo... A WAZ tá muito cara, fora que ela não informa o preço real do produto, ou seja, com os impostos inclusos... A gente só vê a facada que levamos, depois que recebemos o e-mial deles, ou ligamos para lá... <_<

Essa VGA está num preço muito bom, tanto é que comprei a minha por 789 (da PowerColor, mas antes ela estava por 731...) mas eu lembro de tê-la visto mais barata, por volta de 650 reais, senão me engano... Como o anúncio dura pouco tempo, provavelmente ele deve ter anunciado novamente, só que com um preço maior.

Das citas, eu recomendaria a 9600XT. Procure em outras lojas, tipo a BuynPlay ou a Hard[XT]. As duas tem preços excelentes, isso você pode ter certeza :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@13 jul 2004, 11:42

Sempre só pago os preços do site, na WAZ. Até está mais cara, mas prefiro segurança e rapidez. A Buynplay leva meses para entregar.

Tá bom que a BuynPlay demora para entregar, mas entrega e também não chega a ser meses... Estou com 23 dias, hoje, que fiz o pedido (no caso, o pedido no site e o pagamento do mesmo). Fiz o pedido dia 20, só que eles só fazem a encomenda dia 26... E, contando os dias do prazo, ela ainda está dentro do mesmo. Se der tudo certo, a VGA chegará essa semana, mais precisamente hoje ou amanha! :D

Se não chegar, tenho certeza que até essa sexta, sábado a VGA vai estar em minhas mãos B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...