Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir o tempo de edição de vídeo - O que devo trocar ?

Posts recomendados

Poderiam tirar minha dúvida:

-Tenho um I7-4770, 16 GB ram, EVO 850 (250 Gb) e placa de vídeo GTX-650 e quero diminuir o tempo de edição de vídeo com o programa BDtoAVCHD em converter arquivos MKV entre 5 e 10 GB para o formato AVCHD gerando arquivos para DVD-5 e DVD-9; uns dizem que tenho que trocar placa de vídeo, outros dizem memória, e também que tenho que setar o programa de edição a fim de usar mais os recursos da placa mãe, com isso iria aumentar a performace.

O que vocês acham disso em termos de placa de vídeo, devo trocar por outra ou não iria adiantar devido a outros fatores?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Eu iria de aumentar ao max a ram. Depois testava o tempo. Essa config do prog para melhor desempenho sobre a placa de video acredito que pode melhorar o desempenho sim. Mas ainda acho que se desse para melhorar com base na placa de video, você podia comprar a placa de video no lugar da ram. você não falou, mas a ram tem BOA velocidade? Isso também ajuda.

No seu caso talvez valha a pena pensar em placas de video das gamas Firepro ou Quadro. Mas sinceramente nem tenho muita certesa se vale o investimento. Aguarde mais uns dias pode ser que algum outro companheiro de forum lhe passe alguma indicação mais incisiva, com maior certesa absoluta na sua situação.

Fica a minha opinião de qualquer forma.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!