Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a


roney

Posts recomendados

Boa Tarde galera,

gostaria se saber quantos pontos vocês estão conseguindo no Sandra 2003 com a placa mãe ECS N2U400-A . Estou conseguindo apenas 2083 em Int e 1985 em float . Minha configuração de memória está em dual channel , By Speed no BIOS Setup . Tenho 2 pentes de memória 266 MHZ 333 . Não sei se o processador o HD e a placa de vídeo influenciam neste teste , mas de qualquer maneira tenho um HD Maxtor 7200 RPM 40 GB NTFS , processador Athlon XP 2000 266 MHZ e placa de vídeo geforce 2 GTS 64 Mb . Pode ser um defeito da placa para conseguir uma pontuação tão baixa ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz esse teste.. mas nos outros testes (3d mark, teste de memorias no everest, etc..) a minha n2u400-a ficava entre uma gigabyte e a a7n8x-e! pode ser problema de otimização nela na bios.. dá uma olhada lá.. se quiser instala o biosmod do phoenyx que aqui a perfomance aumentou um pouco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...