Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre WD red e Seagate Barracuda


acurcio

Posts recomendados

Olá acurcio.

 

Acredito que a grande diferença entre estas marcas, é o fato de que o WD Red é desenvolvido para NAS, portanto suporta melhor a rotina 24/7, gasta menos energia e tem menos chances de perda de dados.

 

Você pode saber mais olhando a página da WD: 


 

Espero que seja útil.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá acurcio.
 
Acredito que a grande diferença entre estas marcas, é o fato de que o WD Red é desenvolvido para NAS, portanto suporta melhor a rotina 24/7, gasta menos energia e tem menos chances de perda de dados.
 
Você pode saber mais olhando a página da WD: 
 
Espero que seja útil.
 
Abraço.

 

Obrigado pela atenção.

 

A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste.

Só uma duvida, você vai usar algum dos barracudas no Nas? O ideal seria usar hds feitos para nas, a seagate tem uma linha, não lembro o nome agora, mas assim como a WD eles estão com uma linha para NAS e outra para segurança.

Obrigado pela atenção.

 

A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

 

A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste.

Obrigado pela atenção.

 

A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste.

Eu acredito que o sistema identifique o 'tipo' de HD e para evitar problemas futuros ele não aceite HDs feitos para sistemas NAS. O grande problema é que você teria que ter acesso a hds diferentes para ver como reagiriam, tipo o WD recomendado, um WD green e um seagate NAS e ver o que o equipamento indica. Até onde eu sei a ligação e os cabos são iguais em todos os hds sata, mas as placas logicas e tecnologias devem ser diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...