Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds Azuis De 6500 Mcd


Nightwish

Posts recomendados

Salve salve galera, estou p comprar uns leds azuis de alto brilho de 6500 MCD, e queria saber o seguinte, meu Case é de 3 baias somente e queria saber se alguém conhece esse tipo de Led e quantos seriam necessários para dar uma iluminação legal no meu Case, a propósito eu também vou colocar uma lâmpada UV de 8W nele Sacaram!

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes leds ficam muito bons, uso no meu case e iluminam sem aquecer o gabinete!!

Caia fora do ML, pois cobram um absurdo num led; em qualquer loja de componentes eletrônicos você acha por 2,90 cada, mais 0,10 do resistor. :tantan:

È só ter cuidado com a polaridade e um pouco de habilidade com o ferro de soldar que tem um grande efeito.

Tem também led que acende branco, igual lâmpada fluorescente,muito legal.

Depois que vocês acharem o caminho vão querer colocar led em todo lugar, principalmente no carro....

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 leds de alto brilho vermelho (não sei quantos mcd) foram suficientes para iluminar o pc todo, o meu é de 3 baias também.. gastei ao todo 2,50 com a iluminação...

o esquema q usei foi assim, 2 em um "cold cathode" caseiro e um sem nada, a foto do "cold cathode" caseiro ta aqui, a do case todo vem em breve..

fotos

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º E aí Cassiao, a quanto tempo hein cara! beleza, se lig esses leds eu sow achei no ML, poia aqui a cidade rodei muito e não encontrei nada!

2º falou Slap pela dica cara

3º Focaman, adoraria comprá-los aqui mesmo mas como eu disse, aum achei nada por aqui :(

4º falou Imigrante, já vi teu case e deu p se ligar q ele é 3 X maior q o meu :P

5º Educfics, cara já estou praticamente decidio colocar uma lampada luz negra e depois coloco Leds p iluminar melhor sakou!

6º newbiekauew, cara fle pela informação, mas asfotos q você postou aí são de um mouse, não dá p comparar c um case né velho, mas mesmo valeu pela força galera

Abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...